Notícias : ​Este menino marca um encontro com um estranho da internet. O que acontece em seguida é arrepiante.

​Este menino marca um encontro com um estranho da internet. O que acontece em seguida é arrepiante.

Foi por pouco.

Partilhar no Facebook
374 374 Partilhas

Este menino marca um encontro com um estranho da internet. O que acontece em seguida é arrepiante.

O fato é realmente assustador. Uma criança de aproximadamente 11 anos sai de casa para se encontrar com um estranho em uma praça. Já na praça começa a perguntar para as pessoas se elas eram o “Marcelo”. Ela conta o que aconteceu para algumas pessoas e que saiu sem a autorização dos pais. O que você faria? 
A ideia por trás deste experimento social realizado por um canal do Youtube no Brasil é ver a reação das pessoas e fazer um alerta sobre pedofilia na internet. É surpreendente!  

Muitas pessoas logo perceberam o perigo e tentaram evitar que algo pior acontecesse com o menino. Mas, infelizmente, outras apenas se contentaram em dizer algum conselho e seguiram seu caminho sem avisar os policiais que estavam ali ao lado.

Esse ato é uma forma de dizer ao mundo que precisamos proteger as crianças! A internet é uma ferramenta para os pedófilos e muitos garotos e garotas inocentes acabam virando vítimas destes criminosos. Não finja que não está vendo o perigo se presenciar algo do tipo, pense que essa criança poderia ser o seu filho e que você pode evitar que uma criança tenha sua infância perdida. Compartilhe este vídeo e alerte todo mundo!

Partilhar no Facebook
374 374 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe