Notícias : ​Este menino curioso desceu por um buraco desconhecido… O que descobriu lá deixou-o…​

​Este menino curioso desceu por um buraco desconhecido… O que descobriu lá deixou-o…​

O que descobriu lá deixou-o…

Partilhar no Facebook
230 230 Partilhas

Este menino curioso desceu por um buraco desconhecido… O que descobriu lá deixou-o…

Uma criança estava a cavar um buraco, quando uma abertura maior se abriu na sua frente. Ele não resistiu e decidiu seguir por aquele buraco para ver onde ia dar… O que ele descobriu vai marcá-lo para toda a sua vida…

Bonita e misteriosa. Assim pode ser descrita a passagem subterrânea conhecida pelo nome de Shell Groto, em Kent, no Reino Unido. O local é decorado com cerca de 4,6 milhões de conchas. O interessante é que até hoje ninguém sabe qual é a sua origem.

A gruta foi descoberta em 1835 por James Newlove e seu fiho, Joshua. A família estava cavando um buraco no chão quando uma pá desapareceu em uma abertura abaixo de uma placa de pedra. Removendo a placa, uma surpresa: os dois viram o que parecia ser uma entrada para uma caverna imersa nas trevas.

Já que a entrada era muito pequena, o pai prendeu o filho numa corda para ele descer e ver o que era. Quando conseguiu voltar à superfície, Joshua contou ao seu pai o que descobriu: um túnel subterrâneo maravilhoso coberto inteiramente em mosaicos de conchas.

Caso tenhas ficado curioso, vê o vídeo que se segue:

Partilhar no Facebook
230 230 Partilhas

Fonte: http://www.vamoslaportugal.com/print/noticias/este-menino-curioso-desceu-por-um-buraco-desconhecido · Crédito foto: http://www.vamoslaportugal.com/print/noticias/este-menino-curioso-desceu-por-um-buraco-desconhecido

Goste/partilhe