Notícias : Este jovem mulher de 28 anos começa a tossir, no dia seguinte, o médico diz-lhe que ela está à beira da morte!

Este jovem mulher de 28 anos começa a tossir, no dia seguinte, o médico diz-lhe que ela está à beira da morte!

Ela está prestes a morrer por causa disto!

Partilhar no Facebook
400 400 Partilhas

Este jovem mulher de 28 anos começa a tossir, no dia seguinte, o médico diz-lhe que ela está à beira da morte!

Para Emily Bennett Taylor, que começou com uma tosse persistente. O médico primeiro dela diagnosticou-a com bronquite. E, mais tarde, a asma.

Mas, depois de meses de tratamento, a tosse persistiu e ela começou a sentir dor nos pulmões. Um raio-x, finalmente revelou que Taylor, aos 28 anos, tinha um tumor grande e de rápido crescimento no seu pulmão direito.

Ela tinha adenocarcinoma, uma forma de cancro de pulmão de pequenas células, o tipo mais comum de cancro de pulmão encontrado em mulheres jovens, não-fumadoras. No momento em que foi diagnosticado, ele tinha avançado para a Fase IV, ou seja, a doença espalhou-se para além do seu pulmão.

"Eu estava muito confusa. Eu quase não podia acreditar que alguém da minha idade, que era saudável e que corria e jogava vôlei, poderia ter cancro do pulmão ", disse Taylor.

Nos jovens, que são saudáveis e não integrados no sistema médico, os sintomas, se houver algum, são muitas vezes ignorados ou confundidos com outra coisa.

A média de idade de alguém diagnosticado com cancro de pulmão é cerca de 70. Apenas 2 a 3 por cento das 228.190 pessoas diagnosticadas com cancro de pulmão em 2013 têm menos de 40 anos.

Com quimioterapia, o tumor da jovem encolheu e os médicos puderam, eventualmente, operá-lo ... ela acordou com um pulmão a menos e quase não respira, mas o cancro foi-se. É quase um milagre que ela ainda está viva.

A jovem deve agora aprender a viver com um pulmão, mas algum tempo depois, ocorre um outro milagre. Ela descobre que está grávida, mas espere ... não de um, mas dois bebés!

Partilhar no Facebook
400 400 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/cette-jeune-femme-de-28-ans-se-met-a-tousser-le-lendemain-le-docteur-lui-dit-qu-elle-est-sur-le-bord-de-la-mort · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/cette-jeune-femme-de-28-ans-se-met-a-tousser-le-lendemain-le-docteur-lui-dit-qu-elle-est-sur-le-bord-de-la-mort

Goste/partilhe