Notícias : ​Este jovem de 25 anos tem de se submeter a cirurgia após cirurgia. Quando a namorada o vê depois da 14ª cirurgia, ela não pode acreditar!​

​Este jovem de 25 anos tem de se submeter a cirurgia após cirurgia. Quando a namorada o vê depois da 14ª cirurgia, ela não pode acreditar!​

Ela mal pode acreditar!

Partilhar no Facebook
432 432 Partilhas

Este jovem de 25 anos tem de se submeter a cirurgia após cirurgia. Quando a namorada o vê depois da 14ª cirurgia, ela não pode acreditar!

Um incêndio florestal terrível assolou há um ano atrás, o estado de Washington. Daniel Lyons, um bombeiro de 25 anos, acompanhou a sua equipa para apagá-lo. O que deveria ter sido uma operação de rotina corre muito mal.

De repente, chamas emergem sobre o motor do camião e o veículo explode. Apenas Daniel sobrevive. "Daniel parecia um anjo que passou pelo fogo do inferno", diz um dos seus colegas entrevistado na cena. Ele foi levado de helicóptero de emergência e cada momento contava.

Todos os dias, os médicos lutam pela sobrevivência de Daniel que tem o corpo queimado a 70%. Ele deve a sua sobrevivência aos seus óculos e ao capacete que lhe protegeu parte da cabeça.

A reabilitação e os longos meses no hospital lembram Daniel da sua experiência terrível: "Você só vê as chamas e sente que todo o seu corpo está em chamas. Mesmo sobrevivendo, o martírio está longe de terminar. " E, de fato, Daniel tem de passar por 14 operações e acima de tudo, viver com as cicatrizes.

Ele pode voltar à sua vida normal, mas algo mudou para melhor. Ele encontrou o grande amor na sua amiga de infância, Megan Lanfear.

"Se um amigo seu vive um acidente você tem que estar lá para ele", disse ela. E ao longo do tempo, eles aproximaram-se.

"Ele é tão forte, afinal ele foi capaz de viver, e permanecer positivo perante a vida", diz ela, orgulhosa.

Quanto a Daniel, Megan é a sua força: "O que ela fez por mim é mais forte do que tudo, estar lá para me apoiar mentalmente, ela salvou-me. "

Partilhar no Facebook
432 432 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe