Notícias : Este irmão e irmã dormem juntos, mas os detalhes da sua relação incestuosa são ainda mais perturbadores!

Este irmão e irmã dormem juntos, mas os detalhes da sua relação incestuosa são ainda mais perturbadores!

Os detalhes desta relação incestuosa são ainda mais perturbadores!

Partilhar no Facebook
820 820 Partilhas

Este irmão e irmã dormem juntos, mas os detalhes da sua relação incestuosa são ainda mais perturbadores!

Daniel e Ana Parra são dois espanhóis muito apaixonados que vivem como um casal há três anos. Mas há um problema. Ana está grávida. E porque é isso um problema?

O pai de Ana abandonou a mãe quando ela era pequena, mas ela soube que ele teve um filho com outra mulher. 20 anos depois, ela resolve procurar o irmão, Daniel, através das redes sociais. "Nós conhecemo-nos dois dias depois, e nunca mais nos separamos."

Eles entenderam de seguida muito bem e têm muito em comum. Então, a relação tornou-se romântica. "Nós fizemos a festa, e beijamos", diz Daniel. Eles ficaram chocados: eram irmão e irmã, eles não podiam ter sentimentos românticos um pelo outro.

Eles, então, mantiveram o segredo por um tempo, a fim de evitar críticas, e, em seguida, decidiram viver a sua relação abertamente confessando o seu amor ao vivo num programa de TV em Espanha.

Obviamente, eles desencadearam reações. Alguns sentiram que era um belo romance, mas muitos disseram que é contra a natureza. Eles ainda receberam cartas ameaçadoras. A mãe de Ana não recebeu bem a notícia. Quanto ao pai, ficou satisfeito e orgulhoso.

Hoje, Ana tem 28 anos e é uma assistente de loja, enquanto que Daniel tem 25 anos e trabalha num supermercado. O casal partilhar uma casa e um cão. Além disso, eles vão ser pais porque dentro de três meses, Ana vai dar à luz o seu primeiro filho.

E isso é onde as coisas se complicam. As crianças nascidas de relações incestuosas são 25% mais propensas a serem portadoras de doenças congênitas. Além disso, Daniel não pode ser legalmente considerado o pai da criança, porque é ao mesmo tempo o seu tio.

O casamento entre irmão e irmã é ilegal na Espanha. No entanto, o casal vai formalizar a união com uma celebração simbólica.

Partilhar no Facebook
820 820 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe