Notícias : ​Este hotel é tão assombrado que tens que assinar um termo de responsabilidade antes de ficar lá!​

​Este hotel é tão assombrado que tens que assinar um termo de responsabilidade antes de ficar lá!​

Não é para mariquinhas!

Partilhar no Facebook
174 174 Partilhas

Este hotel é tão assombrado que tens que assinar um termo de responsabilidade antes de ficar lá!

Aqui está o Hotel Shanley, conhecido por ser o hotel mais assombrado na costa leste Americana. A tal ponto que tens que assinar um termo de responsabilidade para te poderes alojar.

Localizado nas montanhas de Shawangunk do Ulster County, no estado de Nova York, esta antiga quinta transformada em hotel dispõe de 35 quartos, um porão oculto e um monte de atividade paranormal. Hotel Shanley tem testemunhado muitas tragédias desde a sua construção em 1895, incluindo as mortes dos três filhos do proprietário original, bem como o da filha do barbeiro do hotel. Outras mortes, pessoas desaparecidas e homicídios fazem parte da história deste hotel.

A atividade sobrenatural ocorre dia e noite, especialmente porque era um bordel na época da Lei Seca. Testemunhas dizem que ao entrar sentem falta de ar, tonturas, sentem-se pesados e de repente sentem alegria ou tristeza. O que corroboram os investigadores do paranormal com evidências físicas.

Se gostas de sentir emoções, vai em frente, Shanley Hotel é o lugar para isso. Poderás ver cadeiras de balanço a balançarem-se sozinhas, ouvir relógios estranhos a tocar, sentir pontos quentes e frios, ouvir apitos, som de passos e risos de crianças, quando não há ninguém por perto.

Parece mesmo que às vezes os objetos se movem por si mesmos. Os clientes que ficaram lá dizem ter visto aparições e terem-se sentido observados ou seguidos.

Partilhar no Facebook
174 174 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/cet-hotel-est-tellement-hante-que-vous-devez-signer-une-decharge-avant-d-y-loger · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/cet-hotel-est-tellement-hante-que-vous-devez-signer-une-decharge-avant-d-y-loger

Goste/partilhe