Notícias : ​Este homem parece ter testículos maiores do que o seu corpo, mas a verdade é muito pior.​

​Este homem parece ter testículos maiores do que o seu corpo, mas a verdade é muito pior.​

Inaceitável da parte dos médicos!

Partilhar no Facebook
444 444 Partilhas

Este homem parece ter testículos maiores do que o seu corpo, mas a verdade é muito pior.

Roger Logan recebe muitas vezes comentários do tipo: "você é tão gordo", independentemente dos médicos que ele pudesse consultar. 

Para eles, ele não fazia exercício suficiente e a sua gordura formava um enorme saco entre as pernas e quase tocava no chão. 

O homem de 54 anos passou os últimos quatro anos no sofá, incapaz de andar. Anteriormente, ele ocupava-se de uma loja de antiguidades em Mississippi e vivia uma vida normal. De acordo com os médicos, ele era obeso. Ele contentava-se deste diagnóstico porque o tamanho do seu abdómen impedia outros testes como um scanner. 

Nenhum cirurgião queria  tratá-lo porque qualquer cirurgia parecia impraticável. Ninguém podia ajudá-lo, Roger caiu em depressão. Ele parou de comer e beber, o que em seguida, terminou em fracasso no hospital, desidratado e com insuficiência renal.

Kitty, a sua esposa nunca desistiu e encontrou um médico californiano que tratou um caso semelhante. 

Então eles começaram a preparar a viagem para a Califórnia do Mississippi para a operação e tiveram que alugar um pequeno camião para Roger e para a sua cadeira de rodas que tivesse espaço suficiente. A viagem na estrada demorou quase 40 horas.

Durante a cirurgia, o médico descobriu o verdadeiro problema de Roger ... 

Ele tinha um tumor de 59 quilos na barriga! Tudo começou há 15 anos com um pêlo encravado. O folículo infectou e transformou-se num tumor que só inchava, tinha mesmo sangue a circular dentro dele.

Além disso, quando se sentava, o tumor fazia parecer que ele tinha testículos do tamanho de um elefante.

Como reagiu Roger depois de saber que não houve complicações?

Ele disse no Facebook: "Eu ainda estou aqui, seus idiotas! " 

 

Claro, Roger teve que ficar duas semanas na Califórnia, o tempo de recuperação, que incluiu um treino físico rigoroso. Foi tão mau que era como ser atingido por um autocarro escolar!

Felizmente, Roger teve a ajuda necessária, graças à sua esposa Kitty! É por isto que se deve sempre procurar uma segunda opinião!

Partilhar no Facebook
444 444 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe