Notícias : Este homem foi condenado a 100 anos de prisão por este gesto, mas não é suficiente!

Este homem foi condenado a 100 anos de prisão por este gesto, mas não é suficiente!

Não chega!

Partilhar no Facebook
868 868 Partilhas

Este homem foi condenado a 100 anos de prisão por este gesto, mas não é suficiente!

Um homem foi apanhado em flagrante por câmeras de segurança num hotel a atirar a filha de três anos numa piscina e a afogá-la.

Ele pode ser visto na imagens de vigilância, enquanto atira a filha para a água. A menina lutou, enquanto ele não fez nada. Os outros nadadores não reagiram.

Tudo isso ocorreu no estado mexicano de Michoacán, em agosto de 2015, quando Jose David N. estava no Morelia hotel, com a esposa e filha.

A mãe da criança, uma enfermeira, não tinha percebido que ela tinha morrido até que voltou à piscina com o marido. Eles, então, levaram a criança ao hospital, onde foi declarada morta. A mãe não sabia que o marido tinha feito isso à filha antes de ver imagens filmadas no dia 12 de agosto de 2015.

O homem sabia que a pequena não sabia nadar, mas fez-se de desentendido quando lhe disseram que ela se tinha afogado. José permaneceu em silêncio durante o julgamento e não testemunhou.

Não só ele a atirou várias vezes à água, como, além disso, ele a arrastou debaixo de água pelo cabelo e manteve-a lá, impedindo-a de respirar.

Depois de ver o vídeo, o juiz ordenou que ele passasse 100 anos de prisão.

Partilhar no Facebook
868 868 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/cet-homme-a-ete-condamne-a-100-ans-de-prison-pour-ce-geste-mais-ce-n-est-pas-assez · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/cet-homme-a-ete-condamne-a-100-ans-de-prison-pour-ce-geste-mais-ce-n-est-pas-assez

Goste/partilhe