Notícias : ​Este homem diz sem parar que vai morrer, ninguém acredita nele até que isto acontece!​

​Este homem diz sem parar que vai morrer, ninguém acredita nele até que isto acontece!​

Ninguém acredita até que isto acontece.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,801 1.8k Partilhas

Este homem diz sem parar que vai morrer, ninguém acredita nele até que isto acontece!

Este é Francis Santonastasso. Ele tem 30 anos e, até há pouco tempo, o rapaz italiano levava uma vida normal: ele era jogador profissional de futebol, tinha vários hobbies e adorava a vida. Como atleta, estava sempre em forma, frequentava o ginásio e gostava de ir pescar para relaxar. Em 2011, no entanto, tudo mudou. Como muitas vezes acontece aos jogadores de futebol, Francis sofreu uma lesão no joelho. Ele foi submetido a uma primeira cirurgia, que seria seguida de mais duas. 

Estes não eram procedimentos complicados e os médicos disseram-lhe que isto era muito comum entre os jogadores profissionais. Ainda sorrindo, Francis chega ao hospital sem saber que, a partir daquele dia, ele passaria por um longo calvário. Era o dia 14 de abril de 2012. Após a terceira operação, Francis começou a sentir-se muito mal. Ele tinha crises de tonturas, dores de cabeça, problemas respiratórios e dores no peito. Ele sentia-a palpitações e até mesmo pequenos esforços, como sair da cama, tornaram-se impossíveis.

Desesperado, começou a consultar médicos e especialistas em todos os lugares. Porém, depois de alguns meses, ninguém conseguiu dar-lhe um diagnóstico. "No início eles pensaram que eu estava louco", diz ele, "e levaram-me a muitos psicólogos e psiquiatras. Mas eu não sou louco. 

Eu não posso sair da cama e ninguém me pode dizer o que está errado." Naquela altura, os sintomas tornaram-se tão graves, que ele pensou que ia morrer, mas mesmo assim, ninguém o ouvia. Desde então, dois anos passaram-se. Francis não parou de ir a diversos hospitais. Os olhos dele , cheios de vida, perderam o brilho. A vida dele mudou radicalmente. Francis já não era mais o rapaz que tinha sido um dia: ele não saia da cama, tinha órgãos frágeis, sentia falta de ar e teve que mudar radicalmente a sua dieta. A única coisa que permanecia intacto eram os sonhos dele e o seu grande desejo de viver. Para lhe dar apoio, os amigos e o seu ex-treinador de futebol criaram um grupo no Facebook chamado "Nós ajudamos Ciccio", a fim de reunir informações sobre a sua doença. Mas a maior fonte de inspiração veio de Tina.

Tina é uma enfermeira do Hospital Antonio Cardarelli, em Nápoles. Eles conheceram-se quando Francis foi hospitalizado e apaixonaram-se. Depois de mais de um ano, mesmo no meio de tantas dificuldades, o amor deles permaneceu firme e forte. Tina luta ao lado de Francis em busca da verdade e, recentemente, o casal fez este vídeo no hospital, mostrando a todos o quão forte é o amor deles e o desejo de não desistir:

Francis ainda está à espera de um diagnóstico. A doença dele pode ser única no mundo e ainda desconhecida. Ele implora às instituições italianas, por quem se sente abandonado, a não o deixarem sozinho e pede que o transfiram para tratamento no exterior. Tina, os amigos dele e a comunidade do Facebook, estão do seu lado. 

Partilha esta história. Talvez ela chegue a alguém que possa ajudar este menino. Tomara que Francis consiga, em breve, reerguer-se.

Partilhar no Facebook
1,801 1.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/cet-homme-dit-sans-cesse-qu-il-va-mourir-personne-ne-le-croit-jusqu-a-ce-que-ceci-arrive
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/cet-homme-dit-sans-cesse-qu-il-va-mourir-personne-ne-le-croit-jusqu-a-ce-que-ceci-arrive

Goste/partilhe