Notícias : ​Este homem de 56 anos de idade sofre tanto que já​ não consegue dormir. O que a radiografia mostra deixa até os médicos arrepiados.

​Este homem de 56 anos de idade sofre tanto que já​ não consegue dormir. O que a radiografia mostra deixa até os médicos arrepiados.

Oh meu Deus!

Partilhar no Facebook
187 187 Partilhas

Este homem de 56 anos de idade sofre tanto que já não consegue dormir. O que a radiografia mostra deixa até os médicos arrepiados.

Quando este indiano de 56 anos foi levado ao hospital, ele estava tão fraco que não conseguia andar, comer e até mesmo falar. Badrilal Meena sofria tanto que não conseguia sequer dormir. Os médicos fizeram-no passar uma radiografia para identificar o problema, eles descobriram o terrível: Tinha 150 agulhas no seu corpo.

Badrilal inseriu estas agulhas no corpo, às vezes comia-as. A família não percebia nada e ele mesmo não se lembrava como as agulhas tinham ido lá parar. Os médicos chegaram à conclusão de que o homem sofre de esquizofrenia.

Mas não importa como lá chegaram, era urgente retirar as agulhas do seu esôfago e da garganta porque são particularmente perigosas. A operação vai demorar seis horas, os cirurgiões removeram uma a uma as agulhas. Este procedimento não foi sem risco e não danificou os órgãos ou artérias Bradilal.

 

Desde Badrilal está sob supervisão médica constante e está a receber tratamento para os seus problemas psicológicos.

Espero que melhore em breve e não tenha muito sofrimento!

Partilhar no Facebook
187 187 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe