Notícias : ​Este era para ser um parto de gémeos sem surpresas. Mas os que os médicos vêem, deixa-os com lágrimas nos olhos.

​Este era para ser um parto de gémeos sem surpresas. Mas os que os médicos vêem, deixa-os com lágrimas nos olhos.

Amor de irmão não tem limites.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Este era para ser um parto de gémeos sem surpresas. Mas os que os médicos vêem, deixa-os com lágrimas nos olhos.

Sarah Thistlethwaite de Ohio, nos Estados Unidos, é uma das pessoas mais sortudas do mundo. Ela teve uma gravidez muito incomum, onde diversos fatores inusitados desempenharam um papel crucial para que um fenómeno muito raro acontecesse.

Anos antes, ela tinha sido informada de que não poderia ter filhos. Então, quando descobriu que estava grávida, foi uma grande surpresa. Mas tudo correu bem e 9 meses depois, ela deu à luz a um menino.

Pouco tempo depois, ela ficou chocada quando se deu conta da sua enorme sorte: ela estava novamente grávida! E de gémeos! E como se isso já não fosse suficientemente raro, a futura mamãe aguardava uma dupla especial: os chamados gémeos univitelinos mono-mono, que partilham não só a placenta, mas também o saco amniótico.

A probabilidade de isso acontecer é de 1 em 10 mil. Porém, este tipo de gestação envolve maiores riscos para os bebés e para a mãe. Por isso, Sarah teve que passar quase 2 meses de cama no hospital.

Na sua 34ª semana de gravidez, Sarah teve que se submeter a uma cesariana e, novamente, os bebés surpreendem a todos: as menininhas foram retiradas do útero de mãos dadas!

Os pais orgulhosos chamaram-nas de Jenna e Jillian. Por coincidência, as gémeas nasceram no dia das mães. Para Sarah, este foi um presente mágico! Foram tantos fatores incríveis, que o casal consegue apenas sorrir de orelha a orelha e sentir-se com muita sorte.

Desde então, as meninas crescem alegres e saudáveis. Elas já comemoraram o primeiro aniversário e lembram a família diariamente da grande sorte que têm!

O nascimento das gémeas de mãos dadas emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo. Este momento poético prova que o amor entre irmãos começa já muito cedo. Se também ama os teus irmãos, partilha esta linda história.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: heftig

Goste/partilhe