Notícias : ​Este criminoso ameaça de morte duas crianças. Mas nunca imaginou quem era o pai

​Este criminoso ameaça de morte duas crianças. Mas nunca imaginou quem era o pai

Como um herói de ação!

Partilhar no Facebook
300 300 Partilhas

Este criminoso ameaça de morte duas crianças. Mas nunca imaginou quem era o pai

Muitas crianças acreditam que os seus pais são verdadeiros heróis, mas quantos deles podem dizê-lo durante toda a sua vida? Provavelmente estas duas crianças dos Estados Unidos podem para sempre, uma vez que o seu pai fez um incrível ato de heroísmo em frente deles e um monte de gente.

Em junho de 2012, Eddie Peoples estava com os seus filhos de 4 e 6 anos num banco. De repente, um homem apontando uma arma entra e grita a todos que está a assaltar o lugar. Exige aos caixeiros que lhe deem dinheiro e ameaça os outros clientes que os irá matar se tentarem fazer alguma coisa para pará-lo. Uma câmara de vigilância gravou como tudo aconteceu:  

O mais impressionante é o seguinte: Eddie, ao ver que os seus filhos estavam em perigo, manda-os pôr-se em baixo das cadeiras e protege-os com móveis para deixá-los fora do alcance da pistola. Que nervos de aço este homem tem! E fez isto tudo de uma maneira incrivelmente calma... como não teve medo ao homem que apontava a sua pistola? Pois bem, é que nem este pobre ladrão nem ninguém na loja esperava que o nosso protagonista fosse nada mais nada menos do que... um soldado!

E não é qualquer soldado, mas um que foi 5 vezes combater ao Médio Oriente. Um tipo duro, poderíamos dizer. 

Mas a história não acaba aqui. Quando o bandido saiu do banco com uma bolsa cheia de dinheiro, que caricatura, o sargento Eddie Peoples seguiu-o até o estacionamento.

Infelizmente, a câmara não chega para gravar o que lá aconteceu, mas como ele conta num programa de televisão, entrou no seu caro e cortou o caminho ao automóvel do ladrão. 

O criminoso, muito chateado, saiu do carro e colocou a pistola mesmo à sua frente. Que medo! Como é óbvio, anos de treino militar não foram em vão: Eddie Peoples pegou na sua pistola e reduziu o tipo ao chão. De acordo com o que conta, menos de um segundo depois de amarrar a pistola com a sua mão soube a verdade: tratava-se de uma pistola de brincar! 

Como algumas pessoas dentro do banco já tinham chamado a polícia, alguns agentes da polícia chegaram rapidamente ao lugar e levaram o sujeito preso. E bastou o nosso herói entrar de novo no banco, para todos os presentes o aplaudirem e dar-lhe vivas. E como, tinha detido sem medo um criminoso "armado".  

Que coragem! Eddie conta que apenas viu que o ladrão apontava para o seu filho e sentiu uma ira terrível e não pôde ficar de braços cruzados. Estas coisas parecem acontecer apenas em filmes de ação, mas a verdade é que, às vezes, a realidade é muito mais impressionante, não acha?

Aqui pode ver o vídeo (em inglês) com a entrevista que fizeram na televisão: 

Partilhar no Facebook
300 300 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe