Notícias : Este casal aventureiro, gosta de conforto, e deixa todos de boca aberta quando mostram a carrinha deles!

Este casal aventureiro, gosta de conforto, e deixa todos de boca aberta quando mostram a carrinha deles!

Sempre viajando.

Partilhar no Facebook
308 308 Partilhas

Este casal aventureiro, gosta de conforto, e deixa todos de boca aberta quando mostram sua van!

Adam e Nikki fizeram uma mudança séria, eles eram um casal normal do Reino Unido, com um trabalho normal, viviam em um apartamento normal até que tudo mudou, agora, se você der uma olhada na casa deles, vai perceber que eles não são tão "normais" assim.

Tudo começou em 2014 quando eles perceberam que o custo de vida deles estava muito caro: "A vida estava ficando muito cara. Nós queríamos ver mais do mundo. A decisão foi bem fácil" conta Adan.

Adam e Nikki sentiam como se tivessem apenas existindo, mas não vivendo realmente.

A solução que encontraram foi comprar um Ford Transit velho no eBay por cerca de 3300 euros, romper o contrato de aluguel do apartamento e largar os empregos.  

Mas ainda tinham um grande problema, eles tinham dinheiro apenas para pagar as contas no final do mês, mas não sobrava nada para economizar ou se divertir. Foi aí que decidiram voltar para a casa dos pais, enquanto realizavam o projeto de transformar a van em uma casa.

O custo total da reforma da van foi de 4800 euros. E olha que não gastaram com mão de obra. 

Nikki nunca havia segurando uma furadeira antes, e mesmo assim, fizeram tudo sozinhos. Passou um ano desde o início do sonho e agora eles já podem mudar para a casa motorizada e lá eles tem tudo que precisam. 

A cozinha ficou muito funcional... 

...banheiro e chuveiro de qualidade... 

... um quarto pequeno mas com uma varanda charmosa. 

Querem viajar agora pela Europa e pensam em voltar a trabalhar só daqui um ano, mas esperam que a vida lhes mostre o melhor caminho. 

Isso é o que podemos chamar de revolução na vida! Eles são corajosos e o melhor, sabem fazer um bom planejamento, porque muitas pessoas pensam em fazer o mesmo, mas não são capazes de colocar em prática. 

Veja o vídeo do casal contando tudo (em inglês):  

Deveria ser regra ser feliz e não ficar vivendo uma vida forçada fazendo o que não gosta, não é mesmo? Que sirva de inspiração para muita gente! 

Partilhar no Facebook
308 308 Partilhas

Fonte: O sagaz · Crédito foto: O sagaz

Goste/partilhe