Notícias : ​Este casal relaxa no jardim da casa quando vêem isto surgir depois é o PANICO!​

​Este casal relaxa no jardim da casa quando vêem isto surgir depois é o PANICO!​

É o pânico imediato!

Partilhar no Facebook
1,186 1.2k Partilhas

Este casal relaxa no jardim da casa quando vêem isto surgir depois é o PÂNICO!

Em setembro de 2015, Paul e Diane Tuttle, um casal de Illinois, EUA, testemunharam um terrível espetáculo! 

Esta tartaruga caminhava lentamente ao longo da rua e recebe o pior ataque que poderia sofrer em 70 anos!

Alguém lhe enfiou uma chave de fenda na carapaça! Apesar desta lesão grave, ela refugiou no jardim do casal Tuttle. Ao abordar a tartaruga, o casal descobre que ela também foi 'esfaqueada' na cabeça.

[EMBED]

Embora a espécie seja conhecida pela sua agressividade, a tartaruga manteve-se calma com o casal, e foi levada para uma clínica veterinária para todos os tipos de animais. O pobre animal perdeu um olho, tem um traumatismo craniano e múltiplas lesões internas.

A recuperação é loga para o animal, mas é bem acompanhada, a clínica contactou um especialista em répteis, Douglas Holmes, a tartaruga foi levada para sua casa para cuidar da sua saúde e abrigar-se durante o inverno.

Depois de nove meses, o animal recuperou-se e está pronto para voltar à natureza. Como a pessoa que lhe fez isto, ele ainda está à solta pela natureza.

Partilhar no Facebook
1,186 1.2k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ce-couple-relaxe-dans-le-jardin-quand-ils-voient-ca-surgir-devant-leur-maison-c-est-la-panique · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ce-couple-relaxe-dans-le-jardin-quand-ils-voient-ca-surgir-devant-leur-maison-c-est-la-panique

Goste/partilhe