Notícias : ​Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.​

​Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.​

Laço eterno.

Partilhar no Facebook
1,515 1.5k Partilhas

Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.

Há 17 anos, o bombeiro americano Mike Hughes respondeu a uma chamada que jamais esquecerá. Quando chegou ao local, o cenário era dramático: a casa estava em chamas e uma família inteira estava presa lá dentro.  Um por um, os adultos e crianças foram resgatados, mas um bebé tinha ficado para trás!

Mike não pensou duas vezes e enfrentou novamente o fogo. Num dos quartos, ele encontrou Dawnielle, uma menina de 9 meses, encolhida no canto do berço. Ele cautelosamente pegou na criança ao colo e conseguiu tirá-la daquele inferno. A coragem dele transformou-o no herói da cidade.

O bombeiro ainda se lembra muito bem daquele momento: "Quando chegamos, uma grande parte da casa já estava em chamas. Eu encontrei a Dawnielle toda encolhida no berço, dentro do quarto." Essa imagem nunca lhe saiu da cabeça e ele sempre se perguntou sobre o paradeiro da menina.

Anos depois, ele resolveu procuré-la no Facebook. Quando encontrou o seu perfil, ele escreveu-lhe uma curta mensagem: "Olá. acho que uma vez te salvei de um incêndio, quando eras  pequenina." A partir desse momento, os dois desenvolveram um ligação especial e passaram a manter contato constante. Mike tornou-se uma espécie de segundo pai para Dawnielle.

17 anos após o incêndio, Dawnielle terminou o ensino secundário. Mike foi convidado para a cerimónia de formatura. Quando Dawnielle subiu ao palco para fazer o discurso, Mike não conseguiu conter as lágrimas. Ela disse: "Mike, a tua presença aqui é muito importante para mim. Eu choro de felicidade quando eu penso sobre como tudo poderia ter sido diferente. Eu não estaria aqui se não fosse por ti."

Mike ficou extremamente orgulhoso dela. Emocionado, ele deu-lhe abraço apertado. Dawnielle sente-se muito sortuda por ter Mike na sua vida. Além de ser seu salvador, ele é também um grande amigo.

Que bela história! Estes dois terão, para o resto da vida, um laço eterno e especial.

Partilhar no Facebook
1,515 1.5k Partilhas
Goste/partilhe