Notícias : Este bebé vem ao mundo, os médicos entram em pânico e correm para colocá-lo num saco de plástico!

Este bebé vem ao mundo, os médicos entram em pânico e correm para colocá-lo num saco de plástico!

Ao ver o bebé eles vão rapidamente colocá-lo num saco de plástico!

Partilhar no Facebook
234 234 Partilhas

Este bebé vem ao mundo, os médicos entram em pânico e correm para colocá-lo num saco de plástico!

O pequeno Lennox Moles é um verdadeiro milagre. Às 24 semanas de gravidez, a mãe, Lilly Munro, não estava a sentir-se bem e foi fazer uma ecografia. O médico não augura nada de bom: o bebé sofre de problemas cardíacos e têm que  induzir o parto.

O noivo de Lilly, Brodie Munro imediatamente a levou para o hospital e Lennox nasceu, pesando apenas 800 gramas.

Para fazer sobreviver, os médicos envolveram o recém-nascido num filme plástico.

Este é um procedimento para evitar a hipotermia antes de colocá-lo numa incubadora. Além deste saco, Lennox fica coberto de tubos, o que não é reconfortante para a mãe.

Apesar da necessidade de permanecer 111 dias no hospital e passar muitos tratamentos diferentes, Lennox está em boas mãos e continua a crescer ao mesmo tempo mostrando muita força.

No entanto, mantêm-se muitos desafios para os pais, que se deslocam regularmente entre o hospital e a casa para cuidar dos outros três filhos. Lilly não pode retornar ao trabalho, para dar leite a Lennox cada duas horas no hospital e Brodie cuida das crianças e do resto da casa.

Dificuldades financeiras e as contas acumulam-se, uma vez que os pais não podem trabalhar. Após a publicação da história na Internet, muitas pessoas fazem doações para ajudar a família. Cerca de US $ 7.400 foi reunidos. O casal está grato por tanta generosidade, mas ainda mais aos médicos que salvaram a vida do pequeno Lennox.

O bebé milagre cresce bem e agora pesa cerca de 4 quilos, com a família, grandes aventuras aguardam.

Partilhar no Facebook
234 234 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ce-bebe-vient-au-monde-et-les-docteurs-paniquent-puis-s-empressent-de-le-mettre-dans-un-sac-de-plastique · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ce-bebe-vient-au-monde-et-les-docteurs-paniquent-puis-s-empressent-de-le-mettre-dans-un-sac-de-plastique

Goste/partilhe