Notícias : Esta adolescente comete suicídio ao saltar de um edifício, quando os pais olham para o seu telemóvel, rapidamente entendem porquê!​

Esta adolescente comete suicídio ao saltar de um edifício, quando os pais olham para o seu telemóvel, rapidamente entendem porquê!​

Que horror!

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

Esta adolescente comete suicídio ao saltar de um edifício, quando os pais olham para o seu telemóvel, rapidamente entendem porquê!

Um novo jogo muito perigoso apareceu na Internet e semeia um vento de pânico na Europa e na América ...

O Desafio baleia Azul, causou estragos na Rússia e começa agora a chegar à Europa Ocidental.

Este é um jogo onde os adolescentes deve seguir instruções durante 50 dias antes de cometer suicídio. Entre as instruções, "os mestres do jogo" pedem-lhes para assistir a filmes de terror, levantarem-se cedo e mutilarem-se.

De acordo com autoridades russas, o "jogo" seria responsável por 130 suicídios em todo o país. Entre eles, duas meninas com idades entre 15 e 16, Yulia Volkova e Veronika Konstantinova que saltaram do telhado do edifício delas. As meninas tinham escrito "End" na sua página do Facebook antes de terminar as suas vidas.

Depois de Inglaterra, outro caso foi detectado em Espanha, em Barcelona. Uma menina de 15 anos foi internada no hospital depois de tentar cometer suicídio. Ela também teria jogado este jogo mórbido.

A polícia inglesa começou a postar mensagens de aviso na Internet para os pais. É essencial que todos se mantenham vigilantes para garantir que este jogo não se espalhe e faça mais danos.

Muitos jovens se prestam a esse "jogo" fora de controle ...

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe