Notícias : ​Estas pessoas bebem calmamente um café enquanto robôs lhes fazem uma felação

​Estas pessoas bebem calmamente um café enquanto robôs lhes fazem uma felação

Um café diferente dos outros!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
91 91 Partilhas

Estas pessoas bebem calmamente um café enquanto robôs lhes fazem uma felação

O projecto de Bradley Charvet é tão absurdo que é difícil de acreditar. Este empresário decidiu abrir uma cadeia de cafés na Europa, onde os clientes podem receber sexo oral, enquanto tomam o seu café, Café Fellatio foi em grande parte inspirado por algumas instituições na Tailândia. E, pela módica quantia de 60 euros 

As leis sobre prostituição são mais flexíveis em Genebra, Suíça, onde Bradley criou o seu primeiro café des conceito. Os clientes podem pedir um café antes de escolher a profissional através de um iPad. Este café estará aberto apenas aos homens heterossexuais gostam de seu café negro ou com um pouco de leite. 

Muitos países europeus usam este tipo de café e para aqueles com leis mais severas relativas à prostituição, como a Inglaterra, Bradley teve que ser mais imaginativo. 

Ele planeja usar "robôs sexuais". 

Mais uma vez, esta ideia é inspirada nas Ásia. Com estes robôs, os proprietários das instalações não terão que se preocupar com a higiene, condições, direitos dos homens ou pagamentos de trabalho. 

Já 8 robôs estão previstos para um café que será localizado em Paddington, Londres. Eles vão usar uniformes e vários trajes e oferecem mimos aos clientes em troca de dinheiro. "Que melhor do que um café com os amigos e uma boa felação feita por um robô sexual? ", Disse Bradley.

E se o café tiver sucesso, uma segunda sucursal será aberta em Manchester. Até então, ele vai abrir o seu café em Genebra, em Dezembro de 2016.

Partilhar no Facebook
91 91 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe