Notícias : ​Estas jovens raparigas batem violentamente nas partes íntimas, a causa por trás disto é perturbadora!

​Estas jovens raparigas batem violentamente nas partes íntimas, a causa por trás disto é perturbadora!

Loucura sem limites ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
191 191 Partilhas

Estas jovens raparigas batem violentamente nas partes íntimas, a causa por trás disto é perturbadora!

A adolescência é um período de imprudência e muitos jovens fazem coisas loucas às vezes levados por outros, em geral, nunca é perigoso. No entanto, com a web, estes desafios estão cada vez mais perigosos.

1. YouNow

Esta é uma famosa plataforma de vídeo entre os adolescentes que muitos usam diariamente. É para mais de 13 anos mas algumas crianças mais novas também o usam. Alguns adolescentes exibem-se seminus e revelam informação confidencial que pode ter repercussões graves, como adultos que pedem para conhecê-los. Neste site, tem havido casos de assédio, que podem ser devastadores para os jovens.

2. Pussy Slapping

Este jogo é completamente estúpido onde jovens adolescentes ou mulheres batem nas partes intimas uma das outras e esses ataques são feitos de surpresa a maior parte do tempo. A reação da vítima é filmada e publicada online. Às vezes causam hematomas e arranhões, para não mencionar a humilhação pública.

3. Desafio do Sal e Gelo

Este desafio tem circulado já há algum tempo e consiste em espalhar sal sobre a pele e passar um cubo de gelo sobre ele. Inofensivo? Não, porque torna-se uma verdadeira sessão de tortura, o desafio é manter o gelo lá o maior tempo possível. Em contacto com o sal, a temperatura cai para -18 ° C e faz com que aconteçam queimaduras de frio, o que pode deixar marcas para o resto da vida.

4. O Desafio da canela

Há milhões de vídeo deste desafio online. O desafio em si mesmo? Engolir uma colher de pó de canela, sem água. Muito perigoso, porque a canela pode causar asfixia e um jovem de 13 anos entrou em coma por causa do desafio.

5. O jogo da asfixia

Jovens sufocam-se até estarem prestes a desmaiar. Alguns fazem isso pela adrenalina, outros para verem as suas limitações. Às vezes, alguns jovens sentem-se compelidos a fazê-lo, a fim de ser aceites pelos outros. Um menino de 13 anos morreu em 2016, quando um "amigo" o forçou a fazê-lo.

6. O sexting

Quase todos os jovens têm smartphones hoje em dia e a adolescência é um período da vida em que a pessoa também descobre a sua sexualidade. Sexting, o que é? É uma prática de enviar mensagens e / ou imagens sugestivas. Alguns adolescentes pedem às namoradas para tirar fotos sensuais ou filmar um ato sexual. Quando uma ruptura ocorre, eles publicam tudo on-line ou enviam para outros. É fácil perder o controle sobre essas imagens particulares e adolescentes podem enfrentar assédio, tanto na escola como nas redes sociais, o que já levou ao suicídio de jovens.

7. Selfies em caminhos de ferro

Os autorretratos ou selfies não tem nada realmente mal em si, mas esta moda tem consequências graves. Muitas vezes, caminhos de ferro são utilizados para testar a coragem dos intervenientes. Esta moa incentiva as pessoas a ficar lá o maior tempo possível, o que é muito perigoso. Mais e mais mortes ocorrem por causa disto.

Estas modas têm um ponto em comum: a incapacidade dos jovens a se aperceberem do perigo. Devemos, portanto, prevenir e informá-los que eles colocam as suas vidas em risco desnecessariamente, que eles têm apenas uma vida, mas também fazê-los entender que o que é publicado na Web permanece lá ...

Partilhar no Facebook
191 191 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe