Notícias : ​Estas 4 meninas estão com fome na escola, depois o professor descobre o horror que acontece em casa!​

​Estas 4 meninas estão com fome na escola, depois o professor descobre o horror que acontece em casa!​

O que elas vivem em casa é um inferno!

Partilhar no Facebook
913 913 Partilhas

Estas 4 meninas estão com fome na escola, depois o professor descobre o horror que acontece em casa!

Bianca, Madison, Tiffany Lucci e Paris parecem levar uma vida perfeita. Estas lindas quadruplas vivem no bairro de Beverly Hills, Los Angeles, numa casa grande e bonita que tem uma piscina. Os pais têm sucesso na vida, do lado de fora, tudo parece ser um conto de fadas.

Por detrás desta fachada invejável, as meninas vivem um inferno. Todos os dias o pai trata-as com desprezo e bate-lhes. Ele passa o tempo a gritar com elas, dizendo-lhes que elas nunca vão ser nada na vida. Ele também controla as suas vidas e não as deixa sair a não ser para colocar cartazes em conexão com o seu trabalho no bairro, além de não as alimentar. Além disso, os professores têm notado que elas estão sempre com fome e dão-lhes dinheiro para que elas possam comprar comida.

[EMBED]

A mãe, por sua vez, sofre de graves problemas mentais e não é capaz de proteger as meninas do marido. Um ano, na véspera de Natal, ela disse às filhas que ia sair comprar presentes rapidamente. Ela nunca mais voltou, abandonando as quadruplas com o pai abusivo.

O que é preocupante é que ele trata o filho normalmente. É apenas com as filhas que ele age violentamente, e não passa um único dia sem lhes bater. Uma das irmãs é violada, ele culpa-a pelo que aconteceu. Outro dia, ele atira outra ao chão com tanta força que lhe parte um braço, mas no hospital, ele diz que ela simplesmente caiu.

Elas tinham onze anos quando Madison chegou à escola com uma lesão aparente. Um professor então perguntou-lhe sobre isso e a menina conta-lhe o que acontece em casa e como o pai abusa dela. Com estas lesões aparentes e o que Madison conta, o professor tem provas suficientes para alertar a polícia. As quadruplas são então removidas da casa, e são colocadas em famílias de acolhimento, separadas.

No entanto, o pai vinga-se delas, que o traíram, e diz falsos horrores aos pais de acolhimento, ele persegue-as e intimida-as, obrigando as famílias a deixarem partir as meninas.

A sorte finalmente virou-se a favor delas quando Nadine Jett as adota. Esta mulher amorosa ofereceu-lhes um lar seguro e cheio de amor. Ela apoia-ass, acredita nelas e 'guia-as' para o sucesso.

Com o apoio de Nadine e a ajuda dos professores, eles acabam o ensino secundário com excelentes notas, o que é raro em crianças adotadas.

Bianca, Madison, Tiffany e Paris fizeram 20 anos em outubro e estudam na faculdade. Além disso, Paris, Madison e Tiffany são agora parte de uma equipa de basquete profissional.

[EMBED]

Apesar de tudo o que sofreram elas alcançaram grandes realizações. As quadruplas também fundaram em maio de 2016, a fundação "Um Caso de Amor" para ajudar outras crianças em necessidade, como elas.

Partilhar no Facebook
913 913 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ces-4-filles-sont-toujours-affamees-a-l-ecole-puis-l-enseignante-decouvre-l-horreur-qui-se-passe-a-la-maison · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ces-4-filles-sont-toujours-affamees-a-l-ecole-puis-l-enseignante-decouvre-l-horreur-qui-se-passe-a-la-maison

Goste/partilhe