Notícias : Esta senhora parece normal no início, mas ao ver o resto do seu corpo, fiquei desestabilizado.

Esta senhora parece normal no início, mas ao ver o resto do seu corpo, fiquei desestabilizado.

Espetacular!

Partilhar no Facebook
200 200 Partilhas

Esta senhora parece normal no início, mas ao ver o resto do seu corpo, fiquei desestabilizado.

Nascida em 1937, Cathie Jung está no Guinness Book of Records ... ela tem a menor cintura do mundo. Na verdade, de uma paixão por moda e espartilhos Vitoriano nasceu um estilo de vida. No entanto, não foi até 1986 que ela começou realmente a reduzir a cintura.

Em 1959, Cathie casa-se Bob. Ambos partilham o mesmo gosto por tamanhos finos. Depois de uma viagem a Inglaterra onde encontraram pessoas com a mesma paixão por espartilhos, Cathie começou a usá-los. Inicialmente, a sua cintura tinha 71 centímetros.

Ano após ano, a sua cintura diminuiu. Bob, um médico acompanhou o processo para garantir a saúde de Cathie. Ele ama o estilo e a sensação de uma pequena cintura e uma silhueta ampulheta. 

Cathie usa um espartilho em todos os momentos do do dia. Depois de 35 anos a usar espartilhos, a sua cintura é de apenas 38 centímetros! No entanto, isso tem desvantagens, incluindo a sua postura sentada, ela passa também muito tempo a cuidar do seu corpo, porque tem problemas de pele e demora muito tempo a cuidar dela.

No entanto, ela é vista como uma excêntrica, até mesmo por uma das suas filhas. Mas o casal é feliz.

Partilhar no Facebook
200 200 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe