Notícias : Esta rapariga comprou uma casa com apenas 14 anos. A maneira como ela conseguiu o dinheiro vai intrigar-te.

Esta rapariga comprou uma casa com apenas 14 anos. A maneira como ela conseguiu o dinheiro vai intrigar-te.

UAU!!!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
471 471 Partilhas

Esta rapariga comprou uma casa com apenas 14 anos. A maneira como ela conseguiu o dinheiro vai intrigar-te.

Esta rapariga americana de 14 anos conseguiu algo que todo a gente sonha: comprar uma casa. Mas se achas que ela nasceu rica e mimada, estás muito enganado. Willow Tufano juntou por conta própria o dinheiro, e isso ao mesmo tempo que ia à escola. E vê só o resultado

Durante meses ela escondeu o plano dos pais. Para ganhar o dinheiro necessário, ela começou a buscar na Internet, em websites como o Craigslist, items que outras pessoas estivessem a dar. Ela então guardava móveis, material eletrónico, ou o quer quer que fosse, e vendia-os. A rapariga também procurava objetos ainda bons e inteiros no lixo. Desta forma, ela conseguiu juntar em poucos meses mais de 6 mil dólares.

A casa que ela queria custava cerca de 100 mil dólares. Mas ela teve sorte e uma reviravolta no mercado imobiliário da sua cidade baixou o preço para 16 mil. E a menina, boa nos negócios, conseguiu barganhar para 12 mil. Neste momento, ela resolveu contar a ideia aos seus pais que ficaram totalmente chocados. Mas eles resolveram ajudar a filha com a parte que faltava.

Nas semanas seguintes, Willow fez até mesmo uma pequena renovação por conta própria, mobiliando a casa também com objetos garimpados na Internet.

Queres saber mais? Vê aqui uma entrevista com Willow na TV americana:

Hoje, a adolescente é a proprietária desta residência e ganha 700 dólares por mês alugando a casa. Que rapariga impressionante! 

Palmas para ela!

Partilhar no Facebook
471 471 Partilhas

Fonte: Naoacredito
Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe