Notícias : ​Esta pequena precisava de um milagre para sobreviver, admira só no que se tornou hoje!​

​Esta pequena precisava de um milagre para sobreviver, admira só no que se tornou hoje!​

Uma cirurgia salvou-lhe a vida, admirem-na hoje!

Partilhar no Facebook
932 932 Partilhas

Esta pequena precisava de um milagre para sobreviver, admira só no que se tornou hoje!

Quando uma família é pobre e precisa ajuda médica é caro, é difícil lidar com a vida cotidiana. Na Índia, Ronna Begum e a mãe vivem neste tipo de dificuldades. Quando ela nasceu, ninguém acreditava que ela iria sobreviver, Roona sofre de uma forma extrema de hidrocefalia. O contorno de sua cabeça mede 94 cm!

Esta doença ocorre quando o líquido cefalorraquidiano se acumula no cérebro e causa grave inchaço na cabeça das crianças, cujo crânio não terminou de sesolidificar. Para Roona, cerca de 10 litros de líquido fez com a cabeça assumisse enormes proporções, ao ponto de que ela não podia ver ou funcionar normalmente.

Infelizmente os pais de Roona não têm os meios para lhe pagarem o tratamento, o pai ganha em média 3 euros por dia. foi-lhes recomendado ir a um hospital privado, mas eles não podiam pagar o tratamento, em seguida, eles oraram por um milagre ...

Que apareceu na pessoa de Arindam Dey, um fotógrafo que estava a tirar fotos do nordeste da Índia e que fotografou Roona.

As imagens da menina tornaram-se virais na Web e também apareceram em vários jornais de todo o mundo. As doações começaram a fazer o seu caminho até ao ponto que 62.000 euros foram acumulados para pagar as despesas médicas de Roona.

Um hospital privado em Nova Deli renunciou a maioria das despesas de cirurgia de Ronna, e ela pôde então ser operada. Mas, como sofria de desnutrição por causa da pobreza, era pequena, frágil e sofria de infecções, os médicos tiveram de tomar mais precauções.

Após 10 cirurgias, a cabeça diminuiu bastante de tamanho e a sua condição melhorou, ela pode agora ver, sentar-se e comunicare.

Melhor ainda, ela começou a sorrir. No entanto, ela deve voltar 'sob a faca' para reduzir o inchaço.

Todos aqueles que a encontram ficam inspirados pelo seu espírito de luta e pela sua vontade de viver. Aprecia o vídeo aqui onde vemos fotos antes e depois da cirurgia milagrosa:

Partilhar no Facebook
932 932 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/cette-petite-avait-besoin-d-un-miracle-pour-survivre-admirez-ce-qu-elle-est-devenue-aujourd-hui · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/cette-petite-avait-besoin-d-un-miracle-pour-survivre-admirez-ce-qu-elle-est-devenue-aujourd-hui

Goste/partilhe