Notícias : ​Esta nova tendência entre as mulheres está a transtornar os médicos. Você vai rapidamente entender ao descobrir o que elas andam a inserir na vagina.

​Esta nova tendência entre as mulheres está a transtornar os médicos. Você vai rapidamente entender ao descobrir o que elas andam a inserir na vagina.

Os médicos estão muito preocupados!

Partilhar no Facebook
405 405 Partilhas

Esta nova tendência entre as mulheres está a transtornar os médicos. Você vai rapidamente entender ao descobrir o que elas andam a inserir na vagina.

As lantejoulas estão em toda parte. Na maquilhagem, no artesanato, nas farpas, no cabelo, na comida. Elas infiltram-se cada vez mais nas modas.

Uma nova tendência pode ser perigosa,  Pretty Woman Inc. vende um comprimido que se insere na vagina, de modo que as suas secreções sejam brilhantes como o mucos de um Unicornio constipado.

Passion Dust é uma pequena cápsula que se dissolve em conteúdo que brilha.

De acordo com Dr. Jen Gunter, um ginecologista canadiano, ele considerou que esta pílula pode causar infecções vaginais perigosas.

De fato, usando este comprimido, ele pode destruir o equilíbrio bacteriano da vagina, o que aumenta o risco de contrair uma DST. Isto também pode causar inflamação nas paredes vaginais e causar secreções. Além disso, como os flocos contêm açúcar, eles poderiam alimentar as "bactérias más".

O resultado? Uma provável dermatite vaginal. Ai ai.

Partilhar no Facebook
405 405 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe