Notícias : ​Esta mulher vê um bebé sem supervisão no parque, o que ela lhe faz deve ser visto por todos os pais!​

​Esta mulher vê um bebé sem supervisão no parque, o que ela lhe faz deve ser visto por todos os pais!​

Este bebé está sozinho sem supervisão ... uma mulher aproxima-se ...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Esta mulher vê um bebé sem supervisão no parque, o que ela lhe faz deve ser visto por todos os pais!

Se tu, mãe, tiveste aquela vontade imensa de consultar o telemóvel no parque, mas não o fizeste, não porque estavas encantada a ver os teus filhos a brincar no parque, mas porque tiveste medo do que as outras mães iriam pensar, a australiana Constance Hall entende-te.

Constance, que é mãe de dois meninos, gémeos, e duas meninas, relata as lutas diárias da maternidade em fotos postadas ma sua página do Facebook. “Para as mulheres no parque, ao telemóvel, ignorando as suas crianças. Eu saúdo-vos. Por não mostrarem às pessoas de que elas devem estar atentas 24 horas por dia”, escreveu ela no dia 27 de janeiro.

Ao marido, Constance postou esta semana: “Não te posso dar um beijo de tchau sem sentir que o teu trabalho é só mais uma maneira de escapares de nós [Constance e os filhos]. Mesmo sabendo que preferes estar em casa, não haverá pensamentos racionais hoje. Não consigo estar feliz por pagares as contas hoje porque, mesmo pensando que tecnicamente é o ‘nosso’ dinheiro, continua a parecer o ‘teu’ dinheiro”.

E para as mães que simplesmente não gostam do próprio corpo, Constance quer que mantenham isto em mente: elas são rainhas. A australiana apoia que elas comam sobremesas e se amem, como gostaria que as suas filhas, sobrinhas e amigas se amassem umas àss outras. Para estimulá-las, a australiana pediu que as seguidoras da sua página postassem fotos mostrando o corpo e a barriga com a hashtag #likeaqueen (como uma rainha).

Numa das postagens, Constance assina como “uma mãe companheira – cujos dias estão cheios de erros gigantes e microvitórias” e “cujo coração lida com explosões repetidas de amor todos os dias”.

Mais de 255 mil pessoas seguem a página de Constance, que se define como uma defensora da liberdade.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://www.ayoyee.com/images/cette-femme-voit-un-bebe-sans-surveillance-au-parc-ce-qu-elle-lui-fait-doit-etre-vu-par-tous-les-parents

Goste/partilhe