Notícias : ​Esta mulher tem um caixão em casa, o que está lá dentro é de gelar o sangue!

​Esta mulher tem um caixão em casa, o que está lá dentro é de gelar o sangue!

Arrepiante!

Partilhar no Facebook
488 488 Partilhas

Esta mulher tem um caixão em casa, o que está lá dentro é de gelar o sangue!

Muitas pessoas de 20, 30 ou 40 anos morrem infelizmente muito novas em vários países devido às condições de vida difíceis. Esta mulher perdeu tragicamente o seu filho quando ele não tinha mais do que 22 anos. Ela recusou enterrá-lo para que pudesse continuar a tê-lo por perto. Então, o que ela decidiu fazer é verdadeiramente estranho... 

O filho de Tsiuri Kvaratskhelia, Joni Bakaradge, morreu tragicamente com a idade de 22 anos. Mas a sua mãe recusou abandonar o seu filho e é por essa razão que ela decidiu embalsamá-lo. Para além disso, queria que o seu neto, de 1 ano e 9 meses, pudesse vir que tipo de homem era o seu pai quando envelhecer. 

Ela começou por utilizar os produtos normais para o poder embalsamar como uma múmia. Depois, alguém lhe sugeriu que utilizasse vodca a fim de preservar o corpo em bom estado antes que esse se começasse a decompor. Depois desse dia ela passou a molhar o corpo todas as tardes com vodka.  

Foi em 2013 que os jornalistas descobriram a história de Tsiuri e do seu filho. Ela conserva o corpo do seu filho na cave da sua casa há cerca de 18 anos. Ela continua a tomar conta dele todos os dias como se ele ainda estivesse vivo. Ela continua a utilizar vodca para evitar que a sua pele mude de cor. 

Que pensa desta história?

Acha que o comportamento dela é macabro, ou pelo contrário, compreensível?

Partilhar no Facebook
488 488 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe