Notícias : ​Esta mulher parece bastante normal, mas você não vai acreditar nos seus olhos quando vir o seu corpo inteiro!​

​Esta mulher parece bastante normal, mas você não vai acreditar nos seus olhos quando vir o seu corpo inteiro!​

Quando vemos o seu corpo por completo, somos incapazes de acreditar nos nossos olhos!

Partilhar no Facebook
1,284 1.3k Partilhas

Esta mulher parece bastante normal, mas você não vai acreditar nos seus olhos quando vir o seu corpo inteiro!

Os critérios de beleza são difíceis, mas há esperança! Enquanto as revistas e indústria da moda muitas vezes promovem a mulher alta e magra, ícones como Kim Kardashian ou Beyonce orgulhosamente exibem as suas curvas, mostrando que a beleza vem em diferentes formas. 

Uma jovem chamada Raylynn persegue a mesma luta e o sucesso da sua conta no Instagram, onde mais de 615.000 pessoas a seguem, ela encoraja as mulheres a exibirem-se com orgulho em toda a sua glória. 

Raylynn publica frequentemente as suas fotos com mensagens inspiradoras para encorajar as mulheres a comemorar os seus corpos.  

Um exemplo entre muitos outros, "O homem que ama você nunca vai procurar escondê-la!" 

Raylynn personificaperfeitamente a diversidade do corpo: a jovem de 24 anos tem um tronco bastante fino acompanhado por quadris voluptuosos com 178 cm de largura. Esta condição é devida ao seroma que aumenta a retenção de água e faz com ela tenha este inchaço. 

Isso não impede que a nova mãe mostre orgulhosamente o seu corpo! 

Raylynn no entanto, não é imune a críticas e algumas pessoas pensam que as suas fotos são retocadas com Photoshop. Para provar que não é o caso, a jovem lançou recentemente um vídeo mostrando a beleza e a autenticidade do seu corpo. 

Partilhar no Facebook
1,284 1.3k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe