Notícias : Esta mulher nascida sem músculos não devia sequer ter celebrado o seu primeiro aniversário, mas acabou de dar à luz a um menino

Esta mulher nascida sem músculos não devia sequer ter celebrado o seu primeiro aniversário, mas acabou de dar à luz a um menino

É um verdadeiro milagre!

Partilhar no Facebook
752 752 Partilhas

Esta mulher nascida sem músculos não devia sequer ter celebrado o seu primeiro aniversário, mas acabou de dar à luz a um menino

É um verdadeiro milagre!

Sheree Psaila sofre de artrogripose, uma doença congénita que faz com que ela não tenha tecido muscular nos braços e pernas.

Quando ela nasceu, os médicos informaram os pais que ela provavelmente não iria comemorar o seu primeiro aniversário.

Ela passou por vinte cirurgias, mas nada funcionou. Segundo os médicos, ela estaria confinada a uma cadeira de rodas. Mas Sheree queria andar. Aos 5 anos, ela deu os seus primeiros passos.

Ela apaixonou-se alguns anos mais tarde de Chris, ele tem uma doença hereditária que afeta a coluna vertebral.

Eles casaram-se em Março de 2015, eles queriam tornar-se pais. Mesmo depois de um aborto espontâneo, Sheree queria continuar a tentar conceber uma criança a conhecer a felicidade de ser mãe.

Hoje, Sheree tem 22 anos e acaba de dar à luz a um menino por cesariana.

Hayden pesa 2,5 kg e está em perfeito estado de saúde. Ele não tem nenhuma doença hereditária conhecida! Um verdadeiro bebé milagre!

Sheree ainda está um pouco triste porque ela não pode segurar o bebê nos seus braços sozinha por causa da sua doença. Ela tem que esperar um cuidador que vem todos os dias da semana.

Mas o importante é que ela foi capaz de realizar seus os sonhos contra todas as probabilidades, e agora pode dar todo o amor que deseja à sua bela família!

Partilhar no Facebook
752 752 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/histoires/cette-femme-nee-sans-muscles-ou-presque-ne-devait-meme-pas-celebrer-son-premier-anniversaire-mais-elle-vient-de-donner-naissance-a-un-garcon · Crédito foto: http://www.tropcute.com/histoires/cette-femme-nee-sans-muscles-ou-presque-ne-devait-meme-pas-celebrer-son-premier-anniversaire-mais-elle-vient-de-donner-naissance-a-un-garcon

Goste/partilhe