Notícias : ​Esta mulher envia fotos sexy ao marido, poucos dias depois, o que ele escreveu ao fotógrafo deixa-a sem palavras!

​Esta mulher envia fotos sexy ao marido, poucos dias depois, o que ele escreveu ao fotógrafo deixa-a sem palavras!

A fotógrafa fica sem palavras quando recebe esta mensagem do marido!

Partilhar no Facebook
219 219 Partilhas

Esta mulher envia fotos sexy ao marido, poucos dias depois, o que ele escreveu ao fotógrafo deixa-a sem palavras!

Victoria Caroline é uma fotógrafa norte-americana bem sucedida, cuja especialidade é fazer fotos eróticas de mulheres de qualquer faixa etária. Entretanto, muitas das suas clientes tem complexos em relação ao corpo, e acontece com frequência que elas liguem para cancelar a sessão de fotos, temendo expor as suas imperfeições diante de uma câmera. Mas dentre das diversas mulheres que já fizeram books com ela, tem uma que Victoria não pode esquecer. E isso por causa da reação do marido da cliente ao ver as imagens. Supreendida com o fato, ela postou a história no seu Facebook.

"Hoje eu gostaria de contar-vos a história de um dia em que eu fiz tudo errado. Isto aconteceu quando eu tinha acabado de fundar minha empresa, e tinha uma minha cliente, uma mulher quarentona, tamanho M, e com curvas espectaculares. Durante a sessão de fotos num INCRÍVEL hotel na cidade de San Antonio, eu lembro-me de pensar que tinha diante de mim uma linda mulher. Mas como quase todas as minhas clientes, ela tinha um pedido a fazer.

Ela olhou-me nos olhos e disse-se: 'Eu quero que uses Photoshop para fazer desaparecer toda a celulite, e também as estrias, gordurinhas e rugas. Por favor, faz desaparer TUDO. Eu quero sentir-me maravilhosa pelo menos UMA vez na vida.' Então eu fiz exatamente o que ela desejava. Naquele dia, tiramos fotos durante cerca de uma hora e meia, e depois eu fui para casa retocar no computador cada imagem, eliminando todas as imperfeições possíveis. Quando terminei, eu tinha-a transformado no protótipo da mulher ideal."

"Quando chegou o natal, esta cliente deu de presente ao marido um lindo álbum com 30 das suas melhores fotos. Mas passados três dias, eu recebi o seguinte email:

'Olá Victoria,
Eu sou o marido da Amanda (nome fictício). Eu estou a escrever-te porque recentemente recebi de presente um álbum com fotos que tiraste da minha esposa. Eu não quero que penses que estou chateado contigo... Mas estive a reflectir sobre isso, e queria partilhar os meus pensamentos aqui neste email. Eu e minha mulher estamos juntos desde que tinhamos 18 anos, e temos dois filhos maravilhosos. Ao longo da vida, nós tivemos os nossos altos e baixos, e eu acredito que.. Bem, na verdade eu SEI que a minha mulher fez estas fotos para tentar apimentar a nossa relação. Ela às vezes reclama da sua aparência, e ela acredita que eu não a acho atraente, e que não me culparia se eu a trocasse por alguém mais jovem. Mas quando eu recebi o presente e abri o álbum, o que eu vi ali dentro deixou-me arrasado.

Estas fotos... Apesar de serem lindas e mostrarem que és uma fotógrafa muito talentosa... Elas não mostram a minha mulher. Fizeste cada um dos seus 'defeitos' desaparecerem. Eu tenho certeza que foi ela que te pediu isso, mas estes retoques apagaram também as marcas da nossa história, e da nossa jornada na vida. Quando eliminaste as estrias, apagaste com elas o registo do nascimento dos nossos filhos. Quando apagaste as rugas, fizeste desaparecer as nossas duas décadas de risadas, e as nossas preocupações. Quando removeste a celulite, tiraste do mapa o amor dela por bolos, e reduziste a pó todas as coisas deliciosas que comemos juntos ao longo do tempo. Eu não estou a escrever estas palavras para que te sintas mal, estavas apenas a fazer o teu trabalho, e eu entendo totalmente. Na verdade, eu estou a escrever-te para te agradecer. Ao ver estas imagens, eu percebi que eu não digo 'AMO-TE' o suficiente à minha esposa, e também não repito tanto quanto deveria que acho ela linda exactamente como ela é. Justamente por ter ouvido raramente estas palavras, ela acreditou que esta versão dela 'photoshopada' e retocada era exatamente a aparência que eu gostaria que ela tivesse. E assim eu percebi que preciso de me esforçar mais. De agora em diante, e para resto dos meus dias, eu vou celebra-la com todas as suas

, Carlos (nome ficticio para proteger a identidade dos clientes)'

 

Meninas, eu posso retocar e eliminar praticamente qualquer coisa! Mas será que não é hora de repensar sobre isso e reflectir sobre todas estas alterações artificiais? As pessoas que nos amam, elas adoram-nos exactamente como somos. Este é um email 100% real que recebi, e durante 6 meses eu chorei de culpa a cada vez que o lia. Então, vamos lá, porque não começar a apreciar-te exactamente como TU és?!

...E caso nãoo tenha ninguém para te dizer hoje o quão bonita és, eu digo: TU ÉS ESPECTACULAR!!!! <3 "

Que história maravilhosa! Ler isso deixou-me até com lágrimas nos olhos... Desde que a fotógrafa Victoria pediu a autorização do casal e publicou este post no Facebook, milhares de pessoas leram e partilharam o texto - inclusive muitos homens que pensam a mesma coisa.

Se esta mensagem tão importante e tão sincera também te emocionou, partilha esta história com todos os que conheces!

 

Partilhar no Facebook
219 219 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe