Notícias : Esta mulher enfrenta a prisão por publicar uma foto no Facebook!​

Esta mulher enfrenta a prisão por publicar uma foto no Facebook!​

Um escândalo!

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

Esta mulher enfrenta a prisão por publicar uma foto no Facebook!

Jodi Magi, uma australiana de 39 anos que vive atualmente em Abu Dhabi, poderá passar os próximos meses na prisão por publicar no Facebook uma foto de um carro que estava mal estacionado. 

Foi em Fevereiro último que Jodi Magos viu um carro que estava estacionado sobre dois espaços reservados para pessoas com deficiência. A mulher teve a ideia de tirar uma foto e, em seguida, postá-la no Facebook. 

A imagem foi denunciada às autoridades, mas foi só no último domingo que Jodi foi presa. Ela foi mantida na prisão durante a noite antes de ser obrigada a assinar documentos em árabe que não tinham sido traduzidos. A única intenção da mulher por meio da publicação dessa foto foi denunciar tal ato de egoísmo. Ela ainda teve o cuidado de esconder o número da matrícula do carro.  

No entanto, essa atenção não foi o suficiente para convencer as autoridades. Ele deve agora responder a uma acusação de proferir palavrões contra outra pessoa nas redes sociais. Jodi corre o risco de deportação de Abu Dhabi e, embora ela tenha tentado deixar o país por si mesma, as autoridades impediram esta situação, uma vez que exigem que a mulher vá a tribunal antes de ter a autorização para sair.  

Ela corre o risco de ser condenada à prisão. No entanto, as autoridades australianas prometem fazer todo o possível para repatriar a mulher.

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe