Notícias : ​Esta mulher deseja tornar-se tão gorda, mesmo ao ponto de não se poder mover!​

​Esta mulher deseja tornar-se tão gorda, mesmo ao ponto de não se poder mover!​

Ela deseja não se poder mover.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Esta mulher deseja tornar-se tão gorda, mesmo ao ponto de não se poder mover!

Uma modelo do Texas, nos EUA, está a chamar a atenção na web por buscar justamente o que a maioria das mulheres evita a todo custo: engordar ao ponto de não conseguir mais se mexer. Monica Riley está a contar, inclusive, com a ajuda do namorado, Sid Riley, para atingir aquele que afirma ser o seu sonho. 

Com 445 kg atualmente, Monica mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias e diz que ainda faltam 10 kg para seu objetivo final.“É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela. Enquanto a alimenta com a ajuda de um funil e cozinha para ela, Sid prepara-se para, em breve, ajudá-la a sair do sofá. Segundo eles, quanto mais obesa Monica fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente. 

A alimentação da jovem, que tem 20 mil fãs na internet, inclui um galão de gelado por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Com relação à saúde, Monica garante que não se importa em morrer brevemente, mas sim em viver o seu sonho de engordar cada vez mais.

Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/cette-femme-desire-devenir-tellement-grosse-afin-de-ne-plus-pouvoir-bouger
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/cette-femme-desire-devenir-tellement-grosse-afin-de-ne-plus-pouvoir-bouger

Goste/partilhe