Notícias : ​Esta menina vive numa cabana por causa da sua doença, mas admira o que um frasco de vaselina faz por ela!​

​Esta menina vive numa cabana por causa da sua doença, mas admira o que um frasco de vaselina faz por ela!​

Coitada!

Partilhar no Facebook
1,375 1.4k Partilhas

Esta menina vive numa cabana por causa da sua doença, mas admira o que um frasco de vaselina faz por ela!

Nagina, uma menina nepalesa nasceu com uma doença que faz com que a sua pele fique muito grossa e escamosa. Ela vive numa área rural e os pais não têm como ajudá-la, ela sofre terrivelmente e está deprimida.

Socorristas encontraram e resgataram Nagina, que vivia numa pequena cabana de madeira. O Centro Hospital e Reabilitação para Crianças Deficientes, onde ela foi levada, observou que ela não podia mover ou falar.

Na verdade, ela estava sofria de ictiose, uma doença que seca a pele fazendo-a escamosa. Infelizmente não há nenhum tratamento para esta doença.

Direct Relief, uma organização humanitária, ouviu a história de Nagina e contactou as pessoas de vaseline para obter ajuda. De acordo com o fabricante, vaselina ajuda a selar uma barreira que protege as células da pele e a hidrata, permitindo-lhe regenerar e curar.

Com a entrega de vaselina, as enfermeiras começaram a tratar a pele de Nagina com gaze coberta de vaselina. Davam-lhe banho todos os dias e mudavam-lhe a gaze.

Dia após dia, a pele de Nagina melhorava. Este tratamento simples trouxe muitas mudanças na sua vida.

Ela começou a sorrir, faz fisioterapia, desloca-se com uma cadeira de rodas nova e conhece outras crianças.

Ela tem agora 13 anos e vai a uma escola especial para crianças com deficiência. Inteligente, sorridente, radiante, ela mudou. Vaseline vai fornecer-lhe os produtos para o resto da vida.

Partilhar no Facebook
1,375 1.4k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/cette-fille-habite-dans-une-cabane-a-cause-de-sa-maladie-mais-admirez-ce-qu-un-pot-de-vaseline-lui-fait · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/cette-fille-habite-dans-une-cabane-a-cause-de-sa-maladie-mais-admirez-ce-qu-un-pot-de-vaseline-lui-fait

Goste/partilhe