Notícias : Esta menina foi enterrada viva. Quando o pai descobriu correu até ao jardim

Esta menina foi enterrada viva. Quando o pai descobriu correu até ao jardim

Enterrada viva.

Partilhar no Facebook
1,607 1.6k Partilhas

Esta menina foi enterrada viva. Quando o pai descobriu correu até ao jardim

Estamos em Dondong, cidade chinesa situada na província de Lioaning. A agricultora Lu Xiayun vive aqui com o seu marido He Yong e ambos esperam com expectativa a chegada da sua futura filha. 

No seu quarto mês de gravidez, Lu começa a sentir fortes dores no ventre e começa a ter contrações. A dor torna-se tão insuportável que chama o seu marido para que a vá buscar e a leve para casa o mais rápido possível. Pouco depois de o seu marido chegar, Lu traz a sua filha ao mundo, mas esta nasce morta; é demasiado pequena para sobreviver. Nessa altura, chamam uma ambulância para levar Lu ao hospital e para que lhe façam os exames pertinentes. Quando os médicos pedem para ver o bebé, os paramédicos dizem-lhes que não o trouxeram, porque ao ter nascido morto, não achavam que fosse necessário. 

O seu marido, He Yong, corre apressado até casa para recolher a bebé com esperanças renovadas. Mas, chocado, descobre que a sua sogra já enterrou a menina no jardim... somente 2 horas depois de ela nascer. Rapidamente desenterram o corpo e levam-no ao hospital. O que acontece nessa altura é absolutamente inacreditável... 

Os médicos descobrem que tem o pulso estável. A menina ainda esta viva; ninguém consegue entender. O que sucede é que Lu estava no seu 6º mês de gravidez, não no 4º, razão pela qual a menina tinha possibilidades reais de sobreviver. A menina tem de permanecer no hospital, mas como os seus pais são tão pobres, após alguns dias não lhes resta dinheiro para a manter lá.  

Contudo, nessa altura acontece um segundo milagre: a história desta família é publicada na Internet e comove tantas pessoas que se inicia uma campanha de doações para pagar as faturas do hospital. 

E agora, esta pequena lutadora poderá receber o tratamento médico de que precisa e os médicos estão otimistas quanto à sua evolução. Que final tão feliz para uma história que começou de forma tão trágica! 

Algo simplesmente inexplicável. E quando a generosidade do ser humano entra em jogo, histórias como estas são o resultado. Se esta história maravilhosa comoveu o seu coração, partilhe-a com todos os seus amigos.

Partilhar no Facebook
1,607 1.6k Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe