Notícias : ​Esta mãe parece feliz por levar o seu filho à escola, mas veja mais de perto, não irá acreditar nos seus olhos!

​Esta mãe parece feliz por levar o seu filho à escola, mas veja mais de perto, não irá acreditar nos seus olhos!

Veja mais de perto ... veja bem!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,639 1.6k Partilhas

Esta mãe parece feliz por levar o seu filho à escola, mas veja mais de perto, não irá acreditar nos seus olhos!

Aqui está uma carta comovente sobre o que vive uma mãe depois dos seus filhos crescerem. Abra os olhos para ver o que é e o que não será mais, isso pode mudar a visão de uma mãe cansada, e dar-lhe coragem.

“A partir da primeira vez em que toma o seu bebé nos seus braços, você nunca mais será a mesma pessoa. Pode ser que tenha saudades de quem era. Quando tinha liberdade, tempo, e nenhuma preocupação. Passa a conhecer a exaustão como nunca antes. E os dias que virão irão todos parecer iguais. Mudas de fralda e muito choro. Queixas e birras. Sestas ou falta de sestas. Isto pode parecer interminável, mas não te esqueças que tudo tem um fim.

O dia chegará em que alimentará o seu bebé pela última vez. Ele dormirá na sua cama depois de um longo dia, mas essa também será a última vez em que o vai abraçar enquanto dorme. Um dia, passará a pegar nele contra a sua anca antes de o pôr no chão. E depois disso, nunca mais poderá pegá-lo como antigamente.

Irá lavar-lhe o cabelo na banheira durante uma boa noite, e a partir desse dia, ele vai querer lavá-lo sozinho. Ele pegará na sua mãe para atravessar a rua, mas depois não a pedirá mais.

Ele vai-se esgueirar até ao teu quarto para um abraço a meio da noite e subitamente essa será a última noite em que ele te vai acordar dessa forma. Uma tarde, vais cantar-lhe uma música alegre cheia de gestos, depois nunca mais a irás cantar. Ele irá dar-te um beijo antes de ir para a escoa, e no dia seguinte pedir-te para não ires com ele.

Irás ler-lhe uma última história antes de adormecer, e limpar-lhe a cara uma última vez. Ele correrá uma última vez para os teus braços. De facto, nunca sabes quando vai ser a última vez... até não haver outras vezes.

E mesmo então, vai demorar algum tempo até te aperceberes.

Então, enquanto vives esses momentos, lembra-te que eles não durarão para sempre, e que quando eles terminarem, darás tudo para voltar atrás.”

Partilhar no Facebook
1,639 1.6k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe