Notícias : ​Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.​

​Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.​

Esta jovem mãe estava quase morta quando isto de passou.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
370 370 Partilhas

Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.

Rylan fez um ano no dia 5 de Setembro, e já pode dizer que salvou a vida da mãe: ao menos, é o que lhe dirão os pais quando ela for mais velha.

Aos 23 anos, a mãe de Rylan, Shelly Cawley, teve de ir para o hospital para fazer uma cesariana de emergência. Durante a cirurgia, um coágulo sanguíneo soltou-se e fez com que Shelly entrasse em coma. "Os médicos tinham feito tudo o que podiam e pensavam que a iam perder", recordou o marido, Jeremy Cawley de 35 anos.

A bebé, Rylan, estava bem. Para ajudar a mãe, a enfermeira Ashley Manus decidiu colocar a recém-nascida em cima do peito de Shelly. Se Rylan chorasse, esperava a enfermeira, Shelly poderia reagir… mas a bebé estava tão confortável que adormeceu em cima do peito da mãe.

Jeremy começou a fazer festas na cara da sua filha, e nada. Até que a beliscou um bocadinho: e só aí é que Rylan gemeu e chorou. Foi aí que a mãe reagiu. "Vimos um pico nos sinais vitais pelo monitor. Sabíamos que algures ela estava a ouvir o seu bebé. Rylan salvou a vida da mãe", recordou a enfermeira Manus um ano depois.

Uma semana depois, Shelly saiu completamente do coma. Foi aí que conheceu melhor a sua filha, num momento que ficou gravado em vídeo.

Um ano depois, Rylan teve direito a uma festa de anos em grande. Antes, a 25 de Agosto, visitou os funcionários do hospital onde nasceu, acompanhada pela sua família. Para o pai, Jeremy, o momento em que a mulher acordou é inesquecível: "Acredito em milagres a 100%. Acho que é incrível. Espanta-me que um bebé tão pequeno possa ter tanto impacto"

[EMBED]

Partilhar no Facebook
370 370 Partilhas

Fonte: http://www.feroce.co/shelly-cawley-cri-bebe/?ref=fb · Crédito foto: http://www.feroce.co/shelly-cawley-cri-bebe/?ref=fb

Goste/partilhe