Notícias : ​Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.​

​Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.​

Esta jovem mãe estava quase morta quando isto de passou.

Partilhar no Facebook
370 370 Partilhas

Esta mãe de 23 anos já está 'morta'. No entanto, eles põe-lhe o bebé no peito.

Rylan fez um ano no dia 5 de Setembro, e já pode dizer que salvou a vida da mãe: ao menos, é o que lhe dirão os pais quando ela for mais velha.

Aos 23 anos, a mãe de Rylan, Shelly Cawley, teve de ir para o hospital para fazer uma cesariana de emergência. Durante a cirurgia, um coágulo sanguíneo soltou-se e fez com que Shelly entrasse em coma. "Os médicos tinham feito tudo o que podiam e pensavam que a iam perder", recordou o marido, Jeremy Cawley de 35 anos.

A bebé, Rylan, estava bem. Para ajudar a mãe, a enfermeira Ashley Manus decidiu colocar a recém-nascida em cima do peito de Shelly. Se Rylan chorasse, esperava a enfermeira, Shelly poderia reagir… mas a bebé estava tão confortável que adormeceu em cima do peito da mãe.

Jeremy começou a fazer festas na cara da sua filha, e nada. Até que a beliscou um bocadinho: e só aí é que Rylan gemeu e chorou. Foi aí que a mãe reagiu. "Vimos um pico nos sinais vitais pelo monitor. Sabíamos que algures ela estava a ouvir o seu bebé. Rylan salvou a vida da mãe", recordou a enfermeira Manus um ano depois.

Uma semana depois, Shelly saiu completamente do coma. Foi aí que conheceu melhor a sua filha, num momento que ficou gravado em vídeo.

Um ano depois, Rylan teve direito a uma festa de anos em grande. Antes, a 25 de Agosto, visitou os funcionários do hospital onde nasceu, acompanhada pela sua família. Para o pai, Jeremy, o momento em que a mulher acordou é inesquecível: "Acredito em milagres a 100%. Acho que é incrível. Espanta-me que um bebé tão pequeno possa ter tanto impacto"

[EMBED]

Partilhar no Facebook
370 370 Partilhas

Fonte: http://www.feroce.co/shelly-cawley-cri-bebe/?ref=fb · Crédito foto: http://www.feroce.co/shelly-cawley-cri-bebe/?ref=fb

Goste/partilhe