Notícias : ​Esta mãe adotou 3 irmãos. Mas ela não sabia que a menina não era uma menina comum

​Esta mãe adotou 3 irmãos. Mas ela não sabia que a menina não era uma menina comum

Se a vida lhe der limões ...

Partilhar no Facebook
871 871 Partilhas

Esta mãe adotou 3 irmãos. Mas ela não sabia que a menina não era uma menina comum

Se pensarmos quando tínhamos 6 anos talvez nos imaginemos a brincar com o nosso brinquedo favorito, a andar no baloiço com o nosso primo e indo comprar guloseimas ao quiosque mais próximo. Embora A'Layah certamente goste de fazer muitas destas coisas, podemos dizer que também se dedica a algo pouco comum para a sua idade. 

Os primeiros anos da pequena não eram nada fáceis. A sua mãe era viciada em drogas, pelo que A'Layah acabou por ser dada para adoção. De acordo com a menina, a sua vida não foi nada divertida até que a família Robinson entrou na sua vida para adotá-la: por fim, tinha um lugar para chamar de lar. 

A nova mãe de A'Layah, Misty Robinson, explica que a menina estava a poupar desde o Natal para comprar para si um jipe da Barbie. Quando chegou o seu 6º aniversário, os seus pais também lhe deram dinheiro para continuar a poupar. Mas algo trágico aconteceu um dia depois do seu aniversário: um furacão atingiu o lugar onde a família Robinson vivia e arrasou com a casa dos seus vizinhos.  

Foi então quando a família Robinson descobriu que a menina que tinha sido adotada não era uma menina como as da sua idade. Quando A'Layah soube do destino infeliz dos vizinhos, disse à mãe que lhes queria dar as suas poupanças. Mas logo ficou claro que a generosidade desta menina de 6 anos não tinha limites. Desta vez, A'Layah pensou nas crianças que estavam a passar a mesma situação que ela. A sua ideia foi criar Lemonade for Love (Limonada com amor), dedicada a vender limonadas com o fim de arrecadar fundos para meninos sob a custódia do Oklahoma Department of Human Services. 

O Lemonade for Love é agora um projeto em que toda a comunidade se envolveu: o dinheiro arrecadado é gasto para preparar sacos amarelos com produtos de higiene, cobertores, Bíblias e brinquedos. Mas o trabalho de A'Laya não passou de todo despercebido: a sua professora Tiffany Robertson entrou em contacto com a equipa do programa de TV americano Pay It 4Ward (Devolve o favor) para dar uma surpresa que a menina de 6 anos nunca esqueceria. O programa reuniu 400 dólares para contribuir para a causa de Lemonade for Love! 

A'Layah, claro, usou o dinheiro para comprar centenas de sacos e mantas para outros meninos acolhidos. E como dizem as pessoas que a conhecem: é necessário que haja não só mais meninos como ela, mas também mais adultos. Uma história tão emocionante que mostra que não é preciso ser-se grande para se ter um grande coração. Daqui muito, muito obrigado A'Layah por ensinar ao mundo o que é realmente importante.

Se quer ver o vídeo da surpresa que a sua professora deu a A'Layah faça clique neste vídeo:  

Partilhar no Facebook
871 871 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe