Notícias : ​Esta jovem mulher deficiente posa em lingerie para mostrar que todos os corpos são bonitos.

​Esta jovem mulher deficiente posa em lingerie para mostrar que todos os corpos são bonitos.

Parabéns a ela!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
2,354 2.4k Partilhas

Esta jovem mulher deficiente posa em lingerie para mostrar que todos os corpos são bonitos.

Moha é uma jovem mulher que sofre de um comprometimento motos devido a um trauma obstétrico. Ela foi diagnosticada com autismo e défice de atenção em 2014.

Ela escolheu participar no projeto crítico de roupa interior e anatomia de um fotógrafo chamado Tomas. O seu objetivo era mostrar que não existe só um tipo de beleza, mas vários.

Para isto, o fotógrafo escolheu modelos não-brancos, transexuais ou deficientes: “Sou também apaixonado pelas diferenças e pela criação de novas ideias sociais que podem ser exemplos a seguir e todos eles foram escolhidos com esse propósito”, diz ele sobre o seu projeto.  

Moha está orgulhosa por ter podido participar neste projeto: “Eu acho que é bom mostrar diferentes tipos de corpo e desenvolver as modelos que são diferentes, já está na hora”. A sociedade não se identifica com as modelos normais”, diz ela. 

Ele pensa ser importante mostrar que qualquer pessoa pode ser um exemplo a seguir. É uma forma de provar que as pessoas diferentes fazem parte da nossa sociedade.   

Ela tem toda a razão. Parabéns a Tomas e Moha por este excelente projeto!

Partilhar no Facebook
2,354 2.4k Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe