Notícias : Esta enfermeira pensa que ninguém a está a ver quando ela está a cometer estes horrores, mas uma câmara escondida filmou tudo!

Esta enfermeira pensa que ninguém a está a ver quando ela está a cometer estes horrores, mas uma câmara escondida filmou tudo!

Inacreditável...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Uma enfermeira, a trabalhar numa clínica internacional médica, foi apanhada em flagrante delito, quando abusava de uma paciente com demência.

Susan Draper disse à sua paciente, Betty Boylan, de 78 anos, que pôr um spray para o corpo na sua boca, era "melhor do que merda" antes de lhe pedir para ela "lavar a boca" com um pedaço de tecido.

Draper, de 43 anos, foi considerada culpada de maus tratos à sua paciente, que vivia numa casa de cuidados continuados de Birmingham.

Ela foi apanhada em flagrante por uma câmera de vigilância, usando o spray na mulher, desde a cintura até à cabeça. A velha senhora tossia, mas não se podia mexer, para não receber o spray.

Em agosto do ano passado, os hematomas começaram a aparecer na paciente e a sua família, em seguida, instalou uma câmera, a fim de entender o que estava a acontecer. A funcionária não a mudava, não tomava conta dela e era cada vez mais intimidante.

A família tinha deixado um spray corporal para ela, que não servia para mais do que mascarar odores.

Draper vai ouvir a sua sentença a 24 de julho, enquanto que a sua colega, Bina Begum, está a cumprir uma sentença de 12 meses na comunidade e terá que fazer 40 horas de trabalho não remunerado ,depois de admitir ter negligenciado a senhora Boylan.

Quanto a Betty Boyla, ela foi retirada da casa de saúde.

Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com
Crédito foto: DAILYMAIL

Goste/partilhe