Notícias : Esta bela jovem foi encontrada morta, mas o mundo inteiro aplaude a sua morte ... você vai rapidamente perceber porquê.

Esta bela jovem foi encontrada morta, mas o mundo inteiro aplaude a sua morte ... você vai rapidamente perceber porquê.

Tanto ódio ...

Partilhar no Facebook
412 412 Partilhas

Esta bela jovem foi encontrada morta, mas o mundo inteiro aplaude a sua morte ... você vai rapidamente perceber porquê.

Depois de ter sido alvo de ataques na Internet durante anos, uma grande caçadora tirou a própria vida.

Melania Capitan, 27, foi encontrado morta, com uma nota de suicídio ao lado dela na sua casa em Huesca, na Espanha.

Ela havia sido o alvo de ativistas de direitos dos animais com mais de 3000 comentários negativos nas redes sociais e tinha mesmo recebido ameaças de morte e de agressão.

O presidente da Federação Caça espanhola apresentou uma queixa crime, dizendo que "ataques de militantes" são a razão por trás da morte de Melania.

No dossier, é estipulado que a caça é um direito em Espanha, e aqueles que atacaram Melania violaram os seus direitos.

A jovem regularmente publicava fotos dela com os seus troféus de caça e promovia a caça a jovens mulheres, dizendo que era uma atividade como qualquer outra. 

"Eu não consigo perceber como nos consideram assassinos. Se você quer comer alho-porro ou aipo, faça-o. Nós queremos caça, e é o que fazemos. Deixem-nos viver e seguir o nosso caminho, porque neste país, neste momento, a caça é legal. "

Melania também estava envolvida num caso na justiça por causa dos comentários que recebeu em linha, mas as acusações foram retiradas porque "não é fácil determinar os autores dos comentários." 

A sua família e amigos prestam-lhe homenagem, comentando nas suas fotos que ela era uma mulher muito boa e uma pessoa extraordinária.

Partilhar no Facebook
412 412 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe