Notícias : ​Esta bebé colocou o braço à volta da irmã à beira da morte. O que aconteceu em seguida, ninguém esperava.

​Esta bebé colocou o braço à volta da irmã à beira da morte. O que aconteceu em seguida, ninguém esperava.

A união faz a força.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Esta bebé colocou o braço à volta da irmã à beira da morte. O que aconteceu em seguida, ninguém esperava.

Estas gémeas atraíram a atenção do mundo durante diversas semanas: Kyrie e Brielle Jackson. O que aconteceu com estas meninas foi quase um milagre.

As crianças nasceram 12 semanas antes do previsto. Pesando pouco menos de um quilograma, elas eram muito prematuras e tinham poucas chances de sobreviver.

As duas irmãs foram colocadas em incubadoras separadas. Brielle era mais forte, o seu estado de saúde estabilizou-se rapidamente. Porém, Kyrie permaneceu em situação crítica por um período prolongado.

Depois de algumas semanas, algo totalmente inesperado acontece: Brielle, a bebé mais forte, vê a sorte mudar. Ela subitamente tem uma grave crise de choro e, de tanto berrar, ela passa a ter dificuldade em respirar e começa a ficar com o corpo roxo.

A enfermeira de plantão tenta de tudo para acalmar a criança, mas nada parece funcionar. Ninguém entendia porque a pequena estava a chorar de forma tão devastadora, chegando ao ponto de colocar a sua própria vida em risco.

Em desespero, a enfermeira Gayle Kasparian tenta um último recurso: ela coloca Brielle ao lado da irmã. A mulher sabe que este procedimento é contra as regras do hospital e também sabe que ela podia ser punida por isso. Ainda assim, a decisão prova estar correta, pois Brielle pára imediatamente de chorar e coloca o braço por cima de Kyrie, como se a estivesse abraçando.

Quando as gémeas foram colocadas juntas, Kyrie ainda estava a lutar contra a morte. Mas, após sentir a presença da irmã Brielle, um verdadeiro milagre acontece: o estado de saúde dela melhora gradualmente. A menina ganha peso e deixa de correr risco de morte.

Hoje em dia, Kyrie e Brielle Jackson já são jovens mulheres de quase 20 anos e estão perto de concluírem seus estudos. Elas podem ter crescido, mas continuam super unidas. Desde bebés, as duas não saem do lado uma da outra!

Às vezes, o calor humano é o melhor remédio. Especialmente quando duas pessoas são tão próximas, como no caso de irmãos gémeos. Partilha a maravilhosa história de Kyrie e Brielle!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Naoacredito

Goste/partilhe