Notícias : ​Esta adolescente estava em casa quando três homens a tentaram violar, o que se passa a seguir, é um pesadelo.​

​Esta adolescente estava em casa quando três homens a tentaram violar, o que se passa a seguir, é um pesadelo.​

É desumano, mesmo dez anos mais tarde!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
852 852 Partilhas

Esta adolescente estava em casa quando três homens a tentaram violar, o que se passa a seguir, é um pesadelo.

Esta jovem indiana de 17 anos, Sonali Mukherjee, levava uma vida boa. Presidente da associação de estudantes da universidade, ela também era o capitã dom corpo nacional para jovens indianos. Prometedora estudante, ela sonhava em fazer um doutorado em sociologia. Em apenas alguns segundos, esse brilhante futuro entra em colapso.

Quando chegou a casa, Sonali ouve vozes e percebe que três homens entraram na casa. Ao vê-la, eles tentam violá-la, mas ela bate-se. 

Sonali sente de repente uma sensação de queimadura insuportável, como se estivesse em chamas. Uma dor tão intensa que as palavras não são suficientes para descrever, depois de alguns momentos, ela perdeu a visão e a audição.

Quando ela acorda no hospital, ela não pode falar nem andar nem comer. A pele do rosto desapareceu completamente. Ele não tem ouvidos, olhos ou pálpebras. De seu rosto resta apenas a massa óssea e carne sem forma. "O desafio é dar-lhe uma espécie de cara normal, parecida com o que deve ser semelhante a de um ser humano", disse o médico. 

Durante meses, a dor é constante. Um pesadelo. 

Nos dez anos que se seguiram, Sonali sofreu 27 operações de reconstrução facial. Para pagar as operações e processar os agressores na justiça, o pai teve que vender as terras e todos os bens. Ele não possui nada. "O meu pai morreu porque ele ficou tão chocado. A minha esposa caiu em depressão ", disse ele. 

Os agressores vão passar dois anos na prisão,mas a vida de Sonali e da sua família estão em ruínas. 

Após uma aparição na televisão, ela ganhou cerca de 40 000 euros e encontre Chittaranjan Tiwari, um engenheiro eletrótecnico, e foi amor à primeira vista! Em 2016, o casal deu à luz uma linda menina! 

A sua felicidade é a doce vingança contra os seus agressores. "O suicídio é provavelmente a solução mais fácil para vítimas de agressão com ácido , mas eu decidi dar um passo adiante e lutar contra a violência", disse Sonali. Através desta mensagem, ela incentiva as vítimas de tais atrocidades a nunca desistir.  

Partilhar no Facebook
852 852 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe