Notícias : Escandaloso! Nem imaginas para onde Paulo Portas vai trabalhar…

Escandaloso! Nem imaginas para onde Paulo Portas vai trabalhar…

Escandaloso!

Partilhar no Facebook
1,117 1.1k Partilhas

Escandaloso! Nem imaginas para onde Paulo Portas vai trabalhar…

Paulo Portas, ministro da Defesa na altura em que foi assinado o contrato com a Ferrostaal para a compra de dois submarinos, irá prestar serviços de consultoria a este grupo alemão, que já confirmou publicamente esta contratação.

“O Dr. Paulo Portas irá apoiar as operações da Ferrostaal nos mercados europeu e africano. Tem um histórico de actividade política e governativa que dispensa apresentações e representa uma preciosa mais valia para os objectivos da Ferrostaal nestas regiões.”

Paulo Portas ainda não confirmou publicamente este regresso à colaboração com a Ferrostaal, mas o EXPRESSO soube junto de um amigo próximo que o ex-Vice Primeiro Ministro irá liderar a unidade de projectos subaquáticos e “está muito feliz por poder voltar a ajudar uma empresa com quem sempre teve boas relações e cimentar as parcerias geo-estratégicas entre a marinha portuguesa e a bandidagem alemã”.

Ao leitor mais distraído ou ingénuo: a culpa não é sua. Após a ida de Maria Luís Albuquerque para a Arrow Financial Services, tudo é possível. Por enquanto, não é verdade que Paulo Portas esteja a caminho da Ferrostaal. Pelo menos nós não soubemos de nada. Mas não se espante.

Partilhar no Facebook
1,117 1.1k Partilhas

Fonte: expresso · Crédito foto: muitofixe.pt

Goste/partilhe