Notícias : Entram desesperadamente em contato com os serviços de emergência. Quando eles encontram um esqueleto no chão, ficam completamente chocados.​

Entram desesperadamente em contato com os serviços de emergência. Quando eles encontram um esqueleto no chão, ficam completamente chocados.​

Pouco antes de morrer de fome.

Partilhar no Facebook
425 425 Partilhas

Entram desesperadamente em contato com os serviços de emergência. Quando eles encontram um esqueleto no chão, ficam completamente chocados.

Hannah Koestler de apenas 22 anos esteve muito perto de morrer devido à anorexia. Querendo ajudar e inspirar outras pessoas, a jovem partilhou imagens do seu corpo dela na sua Instagram e recebeu milhares de mensagens.

“Eu sei que as imagens são gráficas, mas elas representam a minha viagem e não devemos fugir da realidade”, disse Hannah ao The Sun.

A anorexia é uma “doença cruel” que danifica o “corpo e a mente”, explicou Hannah. “A anorexia quase me matou”, recorda.

Inicialmente, lembre, começou por cortar em comidas prejudiciais e por eliminar gorduras, o que rapidamente se transformou numa dieta vegetariana rígida, acabando numa alimentação completamente desregulada.

Em 2011 foi-lhe diagnosticada a doença, ela tinha apenas 17 anos, ela chegou mesmo a vestir roupas de uma criança de 10 anos. A luta diária para recuperar peso foi feita com a ajuda da família o que acabou por ser um apoio fundamental.

[EMBED]

[EMBED]


[EMBED]

[EMBED]

[EMBED]

Partilhar no Facebook
425 425 Partilhas

Fonte: http://www.heftig.de/hannah-koestler/?ref=fb · Crédito foto: http://www.heftig.de/hannah-koestler/?ref=fb

Goste/partilhe