Notícias : Enquanto clientes bebem tranquilamente o seu café, estes robôs fazem-lhes sexo oral.​

Enquanto clientes bebem tranquilamente o seu café, estes robôs fazem-lhes sexo oral.​

A evolução dos cafés..

Partilhar no Facebook
824 824 Partilhas

Enquanto clientes bebem tranquilamente o seu café, estes robôs fazem-lhes sexo oral.

O projecto de Bradley Charvet é tão absurdo que é difícil de acreditar. Este empresário decidiu abrir uma cadeia de cafés na Europa, onde os clientes podem receber sexo oral, enquanto tomam o seu café, Café Fellatio foi em grande parte inspirado por algumas instituições na Tailândia. E, pela módica quantia de 60 euros.

[EMBED]

As leis sobre prostituição são mais flexíveis em Genebra, Suíça, onde Bradley criou o seu primeiro café des conceito. Os clientes podem pedir um café antes de escolher a profissional através de um iPad. Este café estará aberto apenas aos homens heterossexuais gostam de seu café negro ou com um pouco de leite.

[EMBED]

Muitos países europeus usam este tipo de café e para aqueles com leis mais severas relativas à prostituição, como a Inglaterra, Bradley teve que ser mais imaginativo.

[EMBED]

Ele planeja usar "robôs sexuais".

[EMBED]

Mais uma vez, esta ideia é inspirada nas Ásia. Com estes robôs, os proprietários das instalações não terão que se preocupar com a higiene, condições, direitos dos homens ou pagamentos de trabalho.

[EMBED]

Já 8 robôs estão previstos para um café que será localizado em Paddington, Londres. Eles vão usar uniformes e vários trajes e oferecem mimos aos clientes em troca de dinheiro. "Que melhor do que um café com os amigos e uma boa felação feita por um robô sexual? ", Disse Bradley.

[EMBED]

E se o café tiver sucesso, uma segunda sucursal será aberta em Manchester. Até então, ele vai abrir o seu café em Genebra, em Dezembro de 2016.

Partilhar no Facebook
824 824 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/des-gens-boivent-tranquillement-leur-cafe-pendant-que-ces-robots-leur-font-des-fellations · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/des-gens-boivent-tranquillement-leur-cafe-pendant-que-ces-robots-leur-font-des-fellations

Goste/partilhe