Notícias : Empresa do Porto trata funcionárias como princesas

Empresa do Porto trata funcionárias como princesas

Um exemplo a ser seguido!

Partilhar no Facebook
6,233 6.2k Partilhas

Empresa do Porto trata funcionárias como princesas

A Blip é uma empresa portuguesa que se dedica ao desenvolvimento de software. Localizada no Porto, a Blip afirma ser uma empresa super delicada com as mulheres que lá trabalham.

Apesar de a crise que se atravessa pela Europa fora, esta empresa de desenvolvimento de software é um caso de sucesso. O fruto do sucesso desta empresa também se traduz nas excelentes condições de trabalho que proporciona, e mesmo assim está recrutar mais pessoas, referindo até, que não encontra recursos humanos suficientes para a quantidade de trabalho que têm.

Pelo que se pode ver na reportagem feita por Steve Clark, que viajou até Portugal para perceber o motivo de que uma empresa de software ter tantas mulheres a colaborar, as condições de trabalho são fora do normal, ou seja, são excelentes, principalmente para as mulheres que são tratadas como verdadeiras princesas.

Nas instalações da empresa tudo foi pensado ao pormenor, principalmente para motivar as mulheres. As salas de reuniões são em forma de carruagem, flores e velas predominam no espaço, existem aulas de Ioga, salão de cabeleireiro, loja de roupa e sushi são alguns exemplos das condições que esta empresa proporciona.

Tal como o repórter disse, onde posso deixar o meu CV?

Partilhar no Facebook
6,233 6.2k Partilhas

Fonte: muitobom · Crédito foto: muitobom

Goste/partilhe