Notícias : Em 2001, um acidente de carro desfigura-o mas ele recebe um transplante de rosto!

Em 2001, um acidente de carro desfigura-o mas ele recebe um transplante de rosto!

Vejam como está hoje.

Partilhar no Facebook
1,250 1.3k Partilhas

Em 2001, um acidente de carro desfigura-o mas ele recebe um transplante de rosto!

Os avanços da medicina são incríveis! 

Graças à perícia de cirurgiões experientes, um homem recebeu o primeiro transplante facial do mundo em 2011. 

Este soldado perdeu seu o depois de um acidente de carro, quando o carro o carro onde seguia bateu um posto eléctrico em 2001. Corajoso, este homem pôs em segurança uma mulher, mas essa ação fez-lo absorver uma descarga de 10.000 volts durante um período de cinco minutos, o que lhe custou a perna e rosto. No entanto, ele não se lembra do acidente.

"Gostaria de dizer às pessoas para não se preocuparem com pequenos problemas. Que vivam plenamente. Digam aos vossos entes queridos que os amam, porque não sabem quando alguma coisa pode acontecer. "

Pode acompanhar toda a jornada dele no seu canal no Youtube, onde Hunter fez actualizações regulares. Desde o seu transplante, ele passou por várias cirurgias, por vezes três no mesmo dia.

Mesmo hoje em dia, ele tem que viajar até ao estado  de Massachusetts duas vezes por ano para ir completando o transplante. Embora a barba cresça, Hunter não encontrou todas as sensações do rosto.

Aqui estão algumas fotos deste homem muito corajoso, a primeira foto é antes do acidente, depois, vais ver as fotos após o acidente de carro e, eventualmente, imagens após o transplante:

 

Mitch Hunter // Crédit photo: WishTV
Partilhar no Facebook
1,250 1.3k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/en-2001-un-accident-de-voiture-le-defigure-mais-il-recoit-une-transplantation-du-visage · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/en-2001-un-accident-de-voiture-le-defigure-mais-il-recoit-une-transplantation-du-visage

Goste/partilhe