Em 1995, a mãe pô-lo no lixo. 20 anos depois, ela faz uma reunião incrível!
Gerald Rocky Hyatt, um trabalhador da construção civil que vive em Chicago acabava de pôr algo no lixo quando pareceu ouvir um grito animal.
Ele olha para dentro do caixote do lixo e para sua surpresa, não era um gato bebé ou cão, era simplesmente um bebé humano.
Gerald correu imediatamente com o bebé para o hospital e os enfermeiros decidiram batizar o bebé abandonado de Mary Grace.
A história de Mary Grace, obviamente, fez manchetes e o bonito bebé foi rapidamente adotado.
Mary Grace foi renomeada Morgan Hill e desde a infância, ela sempre soube que foi adotada sem necessariamente conhecer todos os detalhes da sua descoberta.
Foi somente com a idade de 18 que Morgan se interessou nas circunstâncias em que foi encontrada. Ela tentou encontrar a quem ela chama o seu "anjo da guarda", mas sem sucesso.
Agora, para marcar o 20º aniversário deste evento particular, um jornalista foi convidado a reescrever toda a sua história. Foi quando Mary Grace / Morgan Hill se virou e viu o Bom Samaritano que tinha salvado a sua vida quando ela era um bebé.
Como vais ver, há muita emoção no ar e é quase impossível conter as lágrimas diante de uma cena tão comovente!
Aqui está a reunião:
[EMBED]
Fonte: http://www.tropcute.com/videos/en-1995-sa-maman-l-a-jetee-aux-poubelles-20-ans-plus-tard-elle-fait-une-rencontre-incroyable · Crédito foto: http://www.tropcute.com/videos/en-1995-sa-maman-l-a-jetee-aux-poubelles-20-ans-plus-tard-elle-fait-une-rencontre-incroyable