Notícias : ​Em 1977 saíram juntos, mas ele não lhe telefonou mais. Em 2010, ela percebe porquê. Veja-os hoje em dia!

​Em 1977 saíram juntos, mas ele não lhe telefonou mais. Em 2010, ela percebe porquê. Veja-os hoje em dia!

Uma bela história!

Partilhar no Facebook
695 695 Partilhas

Em 1977 saíram juntos, mas ele não lhe telefonou mais. Em 2010, ela percebe porquê. Veja-os hoje em dia!

Quando tinham 17 anos, Rick Hayward e Karen Lynch saíram juntos. Passaram uma noite agradável: bólingue, gelado. “Pensei que tinha corrido bem” diz Karen, “Mas o Rick nunca mais me telefonou... durante 33 anos.” 

Rick era muito tímido no liceu e não se atreveu a telefonar. Alguns dias mais tarde, ele pensou que Karen estaria zangada por ele não telefonar. Os anos passaram-se, eles perderam-se de vista e fizeram a sua vida. Eles casaram-se, tiveram filhos e divorciaram-se. 

Há sete anos entraram em contato pelo Facebook e puseram em dia as suas aventuras em separado. Questionaram-se o que teria acontecido se tivessem saído uma segunda vez. Desta vez, Rick não hesita e convida Karen... 33 anos mais tarde. 

E a paixão reacendeu-se! Depois, eles tentaram recuperar o tempo perdido. Há uns meses, Rick pediu a mão de Karen em casamento e ela aceitou! 

“O Rick é fantástico. É o meu melhor amigo e encontrei nele mais do que queria num homem” diz Karen, profundamente apaixonada pelo seu noivo. “Com a Karen, finalmente percebi o que é uma alma gémea” diz Rick. 

Que bela história!  

Partilhar no Facebook
695 695 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe