Notícias : ​Eles nunca ficam doentes, não sabem o que é o cancro e vivem em média 120 anos!

​Eles nunca ficam doentes, não sabem o que é o cancro e vivem em média 120 anos!

São estes os segredos desta tribo!

Partilhar no Facebook
1,134 1.1k Partilhas

Eles nunca ficam doentes, não sabem o que é o cancro e vivem em média 120 anos! 

O padrão de vida destas pessoas é totalmente diferente do nosso, e a maneira saudável da vida que eles levam deve ser um exemplo para todos nós.
indio

As pessoas da tribo Hunza costumam tomar banho em água fria com frequência, podem dar à luz um bebé aos 65 anos o que para nós é algo inconcebível.

No verão, eles comem apenas alimentos crus e no inverno eles comem frutas secas, especialmente damascos, sementes germinadas e queijo de ovelha.

“Primavera da Fome” é chamado o período em que eles ficam em jejum, em seguida, eles não comem nada, exceto água mineral.

De 2 a 4 meses eles bebem dessa água, e consomem as sementes de damasco.

Uma das pessoas da tribo Hunza, deixou alguns trabalhadores dos serviços de imigração abismados quando mostraram o seu passaporte no qual mostrava que tinha mais de 160 anos de idade.

Alguns não acreditaram, até que verificaram que o homem realmente nasceu há 160 anos e que na sua aldeia todas as pessoas têm uma vida longa.

Partilhar no Facebook
1,134 1.1k Partilhas

Fonte: http://taviral.pt/eles-nunca-ficam-doentes-nao-sabem-o-que-e-o-cancro-e-vivem-em-media-120-anos-sao-estes-os-segredos-desta-tribo/ · Crédito foto: http://taviral.pt/eles-nunca-ficam-doentes-nao-sabem-o-que-e-o-cancro-e-vivem-em-media-120-anos-sao-estes-os-segredos-desta-tribo/

Goste/partilhe