Notícias : ​Eles enterraram esta menina viva! Quando o pai se apercebeu, correu para o jardim.

​Eles enterraram esta menina viva! Quando o pai se apercebeu, correu para o jardim.

Enterrada viva.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Eles enterraram esta menina viva! Quando o pai se apercebeu, correu para o jardim.

Esta história passa-se na cidade chinesa de Dondong, na província de Liaoning, onde a agricultora Lu Xiaoyan vive com o marido, He Yong. Eles aguardam, com muita felicidade, o nascimento da filha.

Lu está no quarto mês de gravidez quando, de repente, começa a sentir dores agudas no seu abdómen e a ter contracções. A dor intensifica-se tão rapidamente que ela decide ligar ao marido para buscá-la e levá-la para casa o mais rápido possível. Pouco depois de entrar pela porta, Lu dá à luz sua filha, que nasce morta porque ainda é muito pequena para sobreviver fora do útero. Eles ligam então para uma ambulância para levar Lu para o hospital. Quando os médicos, em seguida, decidem verificar a bebé, eles percebem que os paramédicos deixaram a criança para trás, acreditando que era "desnecessária", já que nasceu morta.

O marido corre de volta para a casa para buscar o corpo da criança, animado por uma nova esperança. Chocado, ele descobre que a sogra já havia enterrado a menina no jardim - apenas 2 horas depois de nascer. Ele rapidamente desenterra e recupera o corpo da bebé e leva-a de volta para o hospital. O que aconteceu em seguida é absolutamente surpreendente...

Os médicos encontraram um coração que ainda batia! A menina ainda estava viva! No hospital, ninguém conseguia explicar o ocorrido. Porém, rapidamente os médicos descobriram que isso foi possível porque Lu estava, na verdade, em seu sexto mês de gravidez - e não no quarto, como pensava. Isto deu à bebé uma chance maior de sobrevivência. A menina teve de ficar internada no hospital, mas ps pais eram pobres e, depois de poucos dias, não tinham mais dinheiro para o tratamento.

No entanto, um segundo milagre ocorre: a história desta família acabou por ser partilhada através da Internet e emocionou tanta gente que uma campanha de doação foi iniciada para pagar as despesas hospitalares da criança.

A pequena guerreira poderá agora receber todo o tratamento médico que necessita e os médicos estão optimistas de que ela vai sobreviver e desenvolver-se normalmente. Este é um final feliz para uma história que começou de maneira trágica.

Algumas coisas são simplesmente inexplicáveis. Porém, além de sorte de ter sobrevivido, esta pequena menina também contou com a bondade das centenas de pessoas que doaram dinheiro para o seu tratamento. Actos como este realmente nos fazem voltar a ter fé na humanidade. Se esta trajectória digna de filme também te emocionou, partilha a história desta menina chinesa com todos os que conheces.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Naoacredito

Goste/partilhe